Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Novas tecnologias de TV agradam os consumidores

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Foi-se o tempo em que um televisor CRT conectado à uma antena interna ou a um videocassete de duas cabeças agradava a maior parte dos consumidores. Era a época da imagem com chuvisco e fantasmas, baixa resolução e quase nenhuma opção de melhoria além dos limitados controles disponíveis nos TVs e videocassetes da época. Com o tempo, os televisores CRT (tubo de imagem) foram se aperfeiçoando, e o videocassete foi aposentado. Surgiram as conexões S-vídeo, depois a vídeo component (Color Stream para os equipamento o fabricante Toshiba), e os CRTs pararam por aí. Foi preciso desenvolver novas tecnologias, o que começou com os televisores com painel de Plasma, uma inovação fantástica até então. Com ótima qualidade de imagem, mas caros e grandes consumidores de energia, eles tiveram um curto reinado e logo foram suplantados pelos modernos TVs LCD. A primeira versão desses equipamentos trazia como backlight um conjunto de lâmpadas fluorescentes, que proporcionavam uma boa qualidade de imagem, mas limitavam os fabricantes quanto às possibilidades em termos de redução da espessura dos painéis (o que impacta nos custos) e de consumo de energia elétrica (o que impacta no meio ambiente e consequentemente nas vendas). Surgiu então o novo TV LCD com backlight a base de LEDs brancos, a última palavra em tecnologia de iluminação. Esses dispositivos ocupam menos espaço no interior dos TVs, necessitam de menos energia elétrica para serem acionados e garantem excelente qualidade de imagem. O resultado final foi a popularização maciça do TV LED (na verdade, TV LCD LED) com consumidores impacientes desejando trocar seus antigos TVs CRT e até mesmo Plasma ou LCD adquiridos há algum tempo, por um moderno TV LED. O início das transmissões de TV Digital deu um impulsa extra para o TV LED que agora reina praticamente absoluto no mercado. Mas como nada é para sempre, o reinado do TV LED acabará quando uma nova tecnologia amadurecer o suficiente para conquistar a preferência dos fabricantes e dos consumidores. Pode ser que essa nova tecnologia seja o OLED, ou pode ser uma outra, só o tempo dirá.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Novas tecnologias de TV agradam os consumidores

  1. Comprei uma Samsung LED e estou muito feliz com ela, porque a imagem é excelente e tem muitos recursos úteis. Consegui até mesmo ajudar por meio do menu o ângulo de visualização para que eu pudesse assistir à TV mesmo estando deitado na cama (instalei ela na parede).

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>