Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Nota Fiscal Paulista para abater no IPVA – São Paulo

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Para quem mora no estado de São Paulo, é possível sempre que faz uma compra solicitar o CPF na nota, isto é, antes de concluir a compra informar ao caixa que quer identificar um CPF e assim ter créditos de volta em sua conta, segundo o programa, oficialmente até 30% do ICMS recolhido pode ser devolvido ao contribuinte, mas só para aqueles que incluem o CPF.

Mas existem alguns detalhes, não são todos os tipos de produtos que podem dar 30% de crédito, um exemplo são os combustíveis e medicamentos, estes são taxados de outra forma, por isso não entram para os créditos, mas não pense que se chegar no posto de gasolina e não incluir o CPF tanto faz, ainda incluindo você participa de sorteios mensais, sempre no dia 15 de cada mês a bons prêmios, a cada 100 reais em compras seja do que for, exceto serviços, vão gerar um bilhete.

Quando eu digo exceto serviços, é devido que serviços são taxados pelos municípios, o ISS, que vale para estacionamento, salão de beleza, escolas, e que também tem sua versão na capital paulista de Nota Fiscal Paulistana, da mesma forma que o programa estadual, mas oferece abatimento no IPTU.

Após essa breve explicação sobre os programas, que claro, tem a função de diminuir a sonegação fiscal, tento explicar aqui o por que não vale a pena pedir o abatimento do IPVA com os créditos da Nota Fiscal Paulista.

O programa libera os créditos em abril e outubro, mas se dentro deste meio tempo você for premiado com algum bilhete da sorte pode sacar quando quiser, normalmente em 10 dias úteis estará na sua conta corrente ou poupança, mas o comum é as pessoas esperarem a liberação de outubro e depois no final do mês de outubro indicar o veículo que possui para abater o valor do IPVA em janeiro.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Pois bem, no meu ponto de vista não vale a pena fazer isso, pode ser que por comodidade, ou pelo valor baixo muitas pessoas fazem, mas se você quiser render um pouco seu dinheiro deve sacar logo no começo de outubro, no dia 1 o valor total que tem direito, aplicar nem que for na poupança esse valor e sacar da aplicação em janeiro para abater o IPVA, nada nada são 2 meses e nisso já dá quase 1% se for na poupança, melhor ainda se tentar o tesouro direto, com certeza terá um valor um pouco maior e se for mais corajoso ainda tentar a sorte, em ações.

Mas vamos com calma, eu prefiro deixar na poupança por 2 meses do que abater no IPVA direto, o lucro é pequeno, mas melhor que nada, estamos aqui falando racionalmente.

Fica ai minha dica.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 × 1 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>