Nota Do Gabinete Sugere Que A Índia Irá Regular, Ao Invés De Proibir, criptomoeda

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

nota-do-gabinete-sugere-que-a-india-ira-regular,-ao-inves-de-proibir,-criptomoeda

nota-do-gabinete-sugere-que-a-india-ira-regular,-ao-inves-de-proibir,-criptomoeda

Os investidores indianos em criptomoeda terão um determinado prazo para declarar suas participações em criptomoeda e, em seguida, deverão manter seus ativos em bolsas de criptomoeda regulamentadas pelo SEBI .

00 Visualizações totais

1 Total de ações

De acordo com relatos da mídia local, o governo indiano não se moverá para uma proibição total da criptomoeda e, em vez disso, regulamentará o setor.

Em novembro 00, Cointelegraph relatou que o governo indiano estava considerando um projeto de lei que propunha a criação de uma moeda digital oficial enquanto impunha a proibição de todas as criptomoedas “privadas”.

A notícia gerou pânico na venda da criptomoeda local WazirX no dia seguinte, e a redação vaga do projeto de lei e a falta de esclarecimento do governo desde então deixou muitos espectadores divididos sobre as perspectivas da criptomoeda na Índia.

  “Sinais De Weimar” No Brooklyn Mostram Que O Dinheiro Está Quebrado

Mas o meio de comunicação indiano NDTV informou em 2 de dezembro que havia obtido detalhes de um gabinete nota que circula no governo a respeito do projeto de lei de criptomoeda.

O repórter da NDTV Sunil Prabhu disse que a nota continha sugestões para regular as criptomoedas como ativos criptográficos, com o Securities and Exchange Board of India (SEBI) supervisionando o regulamentação de trocas locais de criptomoeda.

Inscreva-se na CriptoNews

De acordo com Prabhu, os investidores terão um determinado prazo para declarar suas participações criptográficas e deverão transferi-las para bolsas regulamentadas pela SEBI, o que sugere que carteiras privadas podem ser banidas. Ele acrescentou que isso é parte de um esforço do governo para prevenir a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo.

Prabhu também disse que o governo colocará seus planos para uma moeda do banco digital central (CBDC) com o Banco da Reserva da Índia (RBI) em espera enquanto se concentra no setor de criptomoeda. Não permitirá que quaisquer criptoactivos sejam reconhecidos como moedas ou curso legal, sugerindo que pretende estabelecer uma distinção clara entre os dois:

  Cosmos, Solana Ventures junta-se a US $ 725 milhões da Série B para a Cripto Gaming Platform Forte

“ como moeda com curso legal não serão aceitos. Isso é um claro não. Acho que é isso que até mesmo o primeiro-ministro em suas deliberações naquela reunião deixou absolutamente claro para garantir que isso não aconteça. ” “Eu acho que eles farão isso [CBDC] como uma moeda virtual autônoma para o RBI em um estágio posterior, então você definitivamente pode esperar uma moeda virtual em breve, mas isso acontecerá em um horário diferente ”, acrescentou.

Relacionado: WazirX, Pré-pesquisa e Komodo rally depois que os dados mostram um aumento na atividade do usuário

Os relatórios da NDTV foram recebidos por alguns investidores de criptomoeda indianos . Redditor “ultron 77204” postado em r / criptomoeda subreddit expressando alívio por não ter mais se preocupar com uma proibição total.

  Como O Bitcoin Poderia Se Fortalecer Com Uma Correção De 10% No Mercado De Ações

“Parece que nosso movimento de criptomoeda indiano está sendo notado pelo governo e eles estão finalmente decidindo regular a criptomoeda como Cripto “Ativos” e não reconhecido como moeda legal. […] Em suma, é um suspiro de alívio para nós, índios. Prefiro pagar alguns impostos do que me tornar um pária ”, disseram.

Nem todos ficaram tão satisfeitos com os detalhes com “Sem Incidente – 8718 ”escrevendo,“ aqui está o problema. Não use carteiras rígidas, apenas troque carteiras. Além disso, usando apenas intercâmbios indianos. ”

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Nota Do Gabinete Sugere Que A Índia Irá Regular, Ao Invés De Proibir, criptomoeda apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*