Norma ISO/IEC 12207

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Este padrão é responsável pela padronização no decorrer de todo ciclo de vida de desenvolvimento de software, o principal objetivo deste padrão é fornecer uma estrutura única e universal, onde todos que participam do desenvolvimento do software possam entender através de processos bem definidos.
Segundo Carlos Lahoz e Nilson Sant’Anna (2003), do instituto de Aeronáutica e Espaço, esta norma possui uma linguagem comum, simples e objetiva, trabalha com dois princípios básicos, o de modularidade, ou seja, através de módulos, evitando a integração de processos, facilitando o entendimento pelos responsáveis do desenvolvimento do projeto.
E o outro principio é o de responsabilidade, definindo um responsável para cada etapa do ciclo de desenvolvimento do software, que ira coordenar a equipe em cada etapa do desenvolvimento.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 − 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>