Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


No meio do vendaval!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Está a ver aqueles dias de chuva torrencial e vento forte, em que a última coisa que apetece é sair? Foi precisamente num dia assim que tive de sair de casa para ir a baixa do Porto fazer umas compras que não podiam ser adiadas.

Até agora tínhamos tido um verão que não se pareceu com verão e era mais parecido com outono, com chuva e dias frescos. Praia nem se fala. Tivemos um inicio de outono que não parecia outono mas sim verão. Dias de praia fantásticos e temperaturas na ordem dos trinta graus. Confuso? Também nós.

Mas finalmente já depois do meio de Outubro, começamos a ter tempo de outono. Não era preciso exagerar na quantidade de chuva e vento, mas enfim, não há nada a fazer. Então como disse no início, num dia de muito mau tempo, lá vou eu tratar da minha vida. Não pensei foi que o tempo piorasse tanto e tão depressa. Na meteorologia eles bem tinham avisado que o tempo iria sofrer um agravamento e estávamos em alerta amarelo. Bem mas quando temos de sair tem que ser!

Chovia imenso e estava vento mas o guarda chuva lá ia aguentando. Entrei nas lojas que precisava e tudo estava a correr bem. Quando finalmente saio da última loja antes de ir apanhar o autocarro,  levanta-se uma rajada de vento acompanhada de chuva torrencial que me vergou o guarda chuva. Tive de me abrigar contra uma parede, para tentar por o guarda chuva direito. E não havia hipótese, o tempo não melhorava e tive de ir apanhar o autocarro com o guarda chuva fechado, tentando ir o mais rápido que conseguia. O que valeu é que até a paragem do autocarro são só alguns minutos. E depois a viagem até minha casa também é rápida. Quando finalmente cheguei á paragem vi a minha imagem reflectida numa montra e assustei-me com o aspecto da pessoa que eu vi!

Quando cheguei a casa eu era um susto em pessoa toda molhada despenteada, com o cabelo colada na cara, as sacas molhadas, enfim um caos. Mas pelo menos já estava em casa. Quando acontecem situações assim penso muitas vezes nas pessoas que não tem abrigo e vivem na rua e mesmo nas que devido a acidentes provocados pelo mau tempo ficam sem casa.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Á noite no telejornal vi o resultado de todo o mau tempo que durou o dia todo e ainda continuava. Cheias, árvores derrubadas, acidentes, e muito mais. As barras tiveram de ser encerradas pelo menos no Norte do país e afinal estávamos em alerta laranja e não amarelo e a previsão não era animadora para os próximos dias.

Bem não há nada a fazer. É a natureza a seguir o seu curso. Hoje rio-me desse episódio e claro não é único. Na minha vida já passei por cada situação! Algumas hilariantes e outras sem piada nenhuma. Mas hoje apeteceu-me partilhar esta.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 × 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>