Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Neymar ou Santos, quem venceu o Peñarol?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Neymar, Neymar, Neymar…o mundo noticia o nome do garoto de 19 anos com status de gênio do futebol atual. Mas como se chama o jogador que fez o segundo gol do santos que deu de fato o título ao time da vila? Que posição ele joga? Como se chama o goleiro que quase não apareceu na partida? Você saberia dizer o nome de cada jogador do elenco do campeão da Libertadores da América 2011? Pois é, talvez você até saiba, mas não é comum encontrar um número considerável de torcedores pelo país que tenha esse conhecimento. O santos jogou com o jovem goleiro Rafael de  que mostrou segurança nos momentos mais exigidos da competição com defesas memoráveis e difíceis, garantindo que o time não ficasse pelo meio do caminho no começo da campanha.

No elenco, um jovem volante foi determinante para o time, o garoto Adriano deu liberdade para que Elano mostrasse que ainda tem muito pra dar, tanto ao Santos, como também a seleção brasileira. Adriano com certeza não termina o brasileirão sem contrato com algum time do exterior, isso, se não for embora antes  do término da competição nacional. Marcador implacável, rápido e técnico, sendo também um bom candidato para Mano Menezes em 2014. Edu Dracena e Durval, dois gigantes na destruição de jogadas e esbanjando qualidade com experiencia na defesa.

Sim, o jogador lateral direito que fez o gol da vitória santista chama-se Danilo, outro que com seu poder ofensivo não teve trabalho para marcar, pois com sua postura, dava essa obrigação para defesa adversária. Com isso volto a perguntar, quem venceu o peñarol na final da Libertadores, Santos ou Neymar? Parabéns ao Neymar pela bela exibição do começo ao fim da competição, e com certeza Neymar é um gênio em formação, mas o Santos jogou como nunca e ganhou como sempre.

Muricy Ramalho fez muito bem em não se render aos caprichos da CBF e ficar não no Fluminense, mas sim, no futebol brasileiro, conquistando títulos merecedores dos verdadeiros grandes campeões. Santos tri- campeão  e Neymar destaque de um elenco glorioso em cada uma das posições.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 × 24 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>