Natureza ela mata?

Ouvi uma matéria do grande jornalista Alexandre Garcia e ele falava sobre as mortes registradas. Você sabia que as catástrofes naturais matam menos que os humanos? Pois é a mais pura verdade. Estatísticas confirmam que em tal acidente na favela x na cidade tal morreram x pessoas e nas guerras do trafico na mesma favela morreram o dobro do x. É alarmante sabermos que nós destruímos para ocupar o lugar enquanto na natureza ela se renova se atrapalhamos.

Veja na selva os animais fazem o circulo da boa vizinhança. Se chegar ao meu terreno vai ter que se explicar. Na vida animal temos a diferença que os animais são irracionais e fazem por instinto. A vida humana quer fazer igual ao da natureza. Nós não podemos e não devemos atrapalhar a natureza e nem mudar seu curso. Quando faz isso ela quer se renovar e devolve com agressividade.

Não fazer é um convite para ir em frente e fazer bem pior do que fez antes. Somos destruidores de mundos já citei em outro texto. Destruímos tudo onde passamos para sermos os melhores nisso e naquilo. Somos é um monte de esterco que vai voltar para a terra. Isso para não dizer literalmente que somos uma merda de povo que se acha superior ao poder mágico do universo. Cuidado com o que fazes. Tem muita gente observando. Você acha que passa impune ao descaso?

São inúmeras formas de saber o que você aprontou. Sua mente não deixa escapar nada. As lembranças são vagas, mas elas estão ai. Não adianta você querer fugir de coisas que não é capaz de fazer uma hora ou outra terá que enfrentar de frente tudo o que fez. Digo-te com conhecimento de causa que é nessa vida que paga. Não adianta fugir.

Agora viver preocupados com o que vai acontecer amanhã não me diz respeito. Posso morrer em um sono tranquilo e nem aproveitar o que vem amanhã. Temos que respeitar nosso semelhante de maneira que ele saiba qual é o lugar que tem que ocupar em sua vida. Somos pré-destinados a fazer algo e quando fugimos desse foco perdemos totalmente o controle. Ai é onde mora o perigo. Fazemos atrocidades inacreditáveis que só a mente vai lembrar depois e dói. Já aconteceram coisas inacreditáveis comigo só que essa é outra história. Bom domingo gente.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: gel rodrigues

Vamos escrever o que vem do conhecimento que adquirimos assim mostrar o que tem de novo para bisbilhotarmos no bom sentido da palavra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
18 − 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>