Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Natal, réveillon, carnaval… Perfeito para se aproximar do marmiteiro elétrico

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se você estranhou o nome dado ao título deste post, pode ter certeza que ao final dele tudo fará sentido. Como de praxe, o fim de ano traz consigo uma série de eventos que acontecem tradicionalmente em sequência, e sempre reúne famílias e amigos separados pela distância física ou pelo cronograma anual que não ajuda muito.

E tratando principalmente do natal, é impossível não associar a ocasião com os belíssimos pratos criados para celebrar o momento de comunhão junto de toda a galera. Mas para a infelicidade de alguns, nem sempre as férias ficam disponíveis nesta mesma época. O que não quer dizer necessariamente que esta época deixará de ser aproveita – principalmente porque as festas não deixarão de acontecer.

E se este for o seu caso, saiba que não tem momento melhor para testar algumas opções mais deliciosas, e totalmente econômicas, de alguns pratos que você pode criar e aproveitar no seu trabalho. Em meio ao universo de receitas criadas para estas datas, curta um pedacinho de cada uma delas também no marmiteiro elétrico da sua empresa.

Aquele Assado com legumes

Vamos combinar que a ceia de Natal sem peru/chester/tender, não é uma ceia de Natal de verdade. E para não perder o gancho desta oportunidade, prepare sua pequena vasilha para ter um almoço natalino onde quer que você esteja. Para deixa-lo ainda mais saboroso, tome o cuidado de adicionar alguns legumes cozidos ou até fritos no recipiente. Nesta hora, tenha criatividade e escolha algumas opções bem diferentes para experimentar no prato. Não precisa lembrar do arroz e menos ainda do feijão.

Saboreando a carne suína

Muito próximo aos assados da receita de cima, esta segunda opção aparece como uma das melhores ideias que você pode degustar durante seu horário de almoço na empresa. Conhecido como um prato para cerimonias especiais, o Pá de Porco com batatas assadas é o tipo de receita que vai te deixar com aquele gostinho de quero mais no paladar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Preparando-o conforme os temperos corretos e seguindo a receita de praxe, o sabor deste prato ficará divino e igualmente delicioso no dia seguinte quando você estiver no serviço. Para quem não está acostumando a “marmitar” um dos melhores pratos para iniciar essa prática.

As tortas não podem faltar

Definitivamente, não podem mesmo faltar. Além de muito práticas e gostosas, as tortas podem ser a melhor alternativa para o seu cardápio da marmita de final de ano. Totalmente adaptáveis as variações de temperatura e fáceis de encaixar dentro de um pote, não deixe de testar uma torta de frango desfiado nesses próximos dias. A ideia pode facilmente aplicada, já que o modo de preparo para algumas tortas não necessita de grandes períodos.

Pratos leves, saudáveis e deliciosos

Claro, as frutas não podem faltar de jeito maneira nesse cardápio. É de se compreender que esses pratos mais comemorativos podem dar uma enjoada. E para tranquilizar o estômago, é hora de pegar o cardápio de frutas e aproveitar que o mês de Dezembro e Janeiro é marcado pelo amadurecimento de diversas frutas muito gostosas. Neste caso, tenha bastante criatividade.

Feliz 2016 😉

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>