Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Não subestime seu parceiro(a)

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Sem dúvida alguma de que uma das coisas mais destrutivas e desrespeitosa  que podemos fazer aos nossos companheiros (ou outras pessoas) é subestimá-los. Se colocar no lugar do outro seria a coisa mais sensata a fazer, pois nós com certeza não gostaríamos de ser subestimados.

Venhamos e convenhamos,é claro que se subestimarmos nosso parceiro ou seja lá quem for,há uma garantia de 100% de desandar a relação.Veja bem,como podemos subestimar uma pessoa: deixarmos transparecer que achamos que contribuímos mais  com as despesas da casa  e que nosso companheiro tem sorte de nos ter encontrado.Outra coisa que não devemos fazer é esquecermos de dizer um obrigada,por favor,essas pequenas palavras devem e precisam se ditas à aquele que estão ao nosso redor,não custa nada ser delicado e esse procedimento além de ser fácil,conta muito numa relação,porque a harmonia depende de coisas pequenas.

As vezes exigimos demais  do nosso parceiro ou lidamos com ele(a) de forma diversa da que aplicamos aos nossos amigos,chegando até a sermos desagradáveis com ele na presença de outras pessoas.Alguns de nós ainda vamos mais além,pois achamos que sabemos o que nossos companheiros pensam e tomamos decisões por ele.Devemos mudar esse tratamento,se não quisermos acabar com a relação já que ninguém nesse mundo merece ser subestimado. Vamos ouvir mais,vamos compreender mais nosso parceiro,afinal alguma coisa nele(a) nos chamou a atenção um dia não é verdade?

Todos nós gostamos de ser apreciados e valorizados. Termos mais apreço, mais paciência com ele(a) como gostaríamos que tivessem conosco. Se escolhermos esse caminho,se escolhermos a  exercitar o hábito de tratarmos melhor aqueles que escolhemos para compartilhar nossa vida,  aí sim estaremos então trilhando um caminho mais mágico,mais feliz,porque?Porque o amor merece maravilhas na sua totalidade.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

Um Comentário para: “Não subestime seu parceiro(a)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
11 − 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>