Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Não quer mais o seu blog? dê ele pra mim

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Se você criou um blog a um mês atrás, e está desanimado por que não ganhou nenhum centavo com ele, e recebeu muito poucas visitas, então não delete-o, dê ele para mim.

As coisas não são assim, criei um blog e agora estarei a ganhar centenas, milhares de dólares, se você acha que ganhar dinheiro com blog é fácil, então crie um blog e descubra a verdade, dinheiro fácil não existe, para se ganhar dinheiro com blogs, é preciso muito trabalho e dedicação, principalmente nos 6 primeiros meses, são os 6 primeiros meses de vida do blog que você irá saber se seu blog tem futuro ou não tem jeito.

A maioria das pessoas que cria um blog, desiste antes do blog completar 3 meses de existência, sabe porque? por que estas pessoas são fracas, e não terão determinação para continuar nada na vida, se você teve trabalho para criar alguma coisa, não jogue tudo fora, nada na vida é fácil, dinheiro fácil não existe.

Se você acha que não tem como continuar o seu blog, por que ele não rende, …, então dê ele para mim, que me dedicarei a escrever artigos todos os dias durante 6 meses, e tornarei está simples página morta na internet, em um blog de verdade, acredite nisso, não ache que criar um blog, vai te deixar rico da noite pro dia, até pode te deixar rico, mas não apenas um blog te renderá dinheiro, o que vale em um blog é o conteúdo, e não o nome, o design, mas não que isso não seja importante, mas seu blog fará sucesso sem um bom design, e também sem um belo nome, mas não vai adiantar de nada se seu blog não tiver um bom conteúdo, conteúdo é o ponto principal em um blog.

Marque horários para escrever, tenha metas, por exemplo, escreva 2 artigos por dia, durante 3 meses, ao fim destes 3 meses serão 180 artigos publicados, é um grande número para um blog novo, e com certeza seus rendimentos irão aumentar, pense no blog com um projeto a longo prazo, estes 180 artigos publicados, estarão na internet para sempre, a não ser que você delete-os.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Eu não quero que você desista de seu blog, mas estou falando sério, se você acha que não tem capacidade para fazer sucesso com um blog, e não tem mais jeito mesmo, peço que não delete o blog, dê ele para mim, que irei me dedicar a fazer dele um grande um blog, mas é claro, que quero que você se de bem com blog, não desista de seu sonho, quando sobrar um tempo se dedique a escrever postagens para seu blog, ou para o oTudo.com.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Não quer mais o seu blog? dê ele pra mim

  1. Olá Guilherme. Não vou dar não, rsrs. Eu desisti de meu site, não por desanimo, mas sim porque errei o nome e não era o que eu queria.
    Se quiser adquirir o Domínio é http://www.ensinoblog.com e destinado a um Metablog
    Quero vende-lo porque quero falar sobre metablogging e Internet Marketing no mesmo site, entende? Se quiser é 200 reais.

    Abraço!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 − 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>