Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Não desista!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Boa noite pessoal. Estava até agora a pouco pesquisando material informativo para um projeto que estou desenvolvendo, e que em breve terei o prazer de divulgar aqui. “Se for permitido é claro”. O fato é que há dois dias não estou conseguindo  me concentrar muito em minhas tarefas. Já não bastasse os contratempos do dia a dia, ainda nos deparamos tanto no mundo real, quanto no virtual com pessoas que parecem ter o prazer em criticar suas ações, seu trabalho e até mesmo suas atitudes sem se preocupar com o dano que isto poderá causar. Porém isto não é o que mais me incomoda, o que realmente me incomoda é o fato das pessoas criticarem algo, ou alguma coisa, sem nem ao menos se preocuparem em avaliar cautelosamente o conteúdo daquilo que estão a criticar. Bem, mas isso não é relevante, afinal não é minha intenção fazer deste post uma seção com um pisicólogo, nem mesmo do  oTudo.com o divã. O que eu quero passar para vocês é uma técnica que eu uso para lidar com este tipo de situação. Talvez vocês gostem e possam aderi-la se for o caso.

Eu a chamo essa técnica de auto ajuda de: Não desista!

É bem simples. Eu por exemplo depois que redigi este texto é claro, salvei e coloquei um atalho na minha área de trabalho para ficar fácil o acesso e leitura quando eu jugar necessário, mas isso é só uma sugestão, espero que não me levem a mal.

  • Não importa o quão árduo seja o caminho que você deverá percorrer para alcançar seus objetivos. Não desista!
  • Por que quanto mais árduo for o caminho, mais forte você se tornará. Qual prática lhe fortalecerá mais os músculos e lhe desenvolverá um espírito de luta maior, caminhar pela relva verde e macia em um descampado, ou por dunas de areia gigantes de uma praia?
  • Não importa quanto tempo você irá gastar pesquisando, se instruindo, avaliando o melhor caminho a seguir para alcançar seus objetivos. Não desista!
  • Pergunte a si mesmo.O que é mais valioso? O tempo ou a instrução? O tempo ou a sabedoria? O tempo ou a capacidade de planejar o que fazer com ele?
  • Não importa quantas vezes você irá cair pelo percusso. Não desista!
  • Uma vez alguém me disse cair é coisa do homem, erguer-se é coisa de Deus. Demorei compreender mas hoje penso que se somos sua imagem e semelhança devemos ter um comportamento no mínimo similar ao dele.
  • Não importa quantas vezes você será  humilhado ou até mesmo subestimado. Não desista!
  • A bíblia, que eu considero o livro da sabedoria, nos mostra em várias passagens que não devemos desistir diante destes obstáculos,(“Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.” (Lucas 14:11) ..)  _(Correu, pois, Davi, pôs-se em pé sobre o filisteu e, tomando a espada dele e tirando-a da bainha, o matou, decepando-lhe com ela a cabeça. Vendo então os filisteus que o seu campeão estava morto, fugiram. (“Samuel 17:51)
  • Não importa quão escassos possam parecer seus recursos em determinada ocasião. Não desista!
  • Aprenda a transformar a falta de recursos em uma maneira de se educar e disciplinar-se, para quando estiver em uma posição de abundância , não desperdice ou deixe de partilhar o que você tem em demasia.
  • Não importa quão grande seja a sua ignorância com relação a algum assunto ou atividade. Não desista!
  • Os antigos dizem sabiamente. “Ninguém nasce sabendo.”  Eu particularmente até creio que possa nascer, mas não temos consciência deste saber até despertarmos ele em nosso interior. Por está razão quando não entendo de algum assunto ou atividade me ponho a pesquisar, afinal, o saber não ocupa espaço.
  • Não importa quantas batalhas morais, sentimentais, intelectuais…, você deverá travar. Não desista!
  • Tenha consciência do seguinte. Todas essas batalhas só existem, pela existência da divergência de ponto de vista do ser humano. O que é correto para você pode não ser tão correto para mim, o sentimento que algo ou alguma pessoa lhe despertar, pode muito bem ser completamente inverso ao sentimento que despertará em mim, o que você julga ser uma atitude inteligente pode facilmente ser interpretada por mim com uma idiotice, enfim o que seria do azul se não fosse o amarelo? Qual seria a graça de um ou de outro se não existisse os opostos? É da natureza do ser humano discordar, debater, formar opiniões, essa é uma prática tão comum que muitas das vezes nos damos ao luxo de mudar a nossa.
  • Não importa quanto tempo você precisará dedicar a uma causa, ou projeto. Não desista!
  • O que realmente importa é que você não perca tempo valioso, se preocupando com o tempo que irá perder para alcançar seus objetivos, por que o que realmente interessa é a vitória sempre foi e sempre será.
  • Enfim não importa nada que possa vir se colocar entre você e os seus sonhos. Não desista! Não desista! Não desista!

Sim não importa nada. O que realmente importa, é que você nunca deixe de sonhar, por que os sonhos são o combustível que move a criatividade, são os sonhos que fazem você ter força para lutar, foi sonhando com algo que Gênios como: “Da Vinci, Thomas Edson, Gutemberg, Machado de Assis, e muitos outros nos deixaram verdadeiros tesouros em forma de inventos, obras literárias, descobertas e muito mais, como herança eterna para a humanidade. Todos sem exeção passaram um dia por pelo menos uma destas provas e nem por isso desistiram. Por isso sempre que me encontro abatido digo para mim mesmo como estou dizendo para vocês NÃO DESISTA!

Um Abraço!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Sands.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Sandro Patrocinio

Nascido em 08/05/1968 na cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais. Casado há 15 anos com Glauciane. Formado em Mecânica de Manutenção de Veículos Pesados, Manutenção de Micro Computadores. Trabalhou em diversas áreas metalúrgicas nas funções: Mecânico de Veículos Pesados, Mecânico Montador, Torneiro Mecânico, Caldeireiro, Operador de Produção (Equipamentos de Siderurgia). Exerceu ainda outras funções em diversas áreas a seguir: Comunicação Visual – Serigrafia – Designer Gráfico com experiência em (Corel Draw e Photoshop) – Construção Civil entre outras. Atualmente dedica boa parte de seu tempo, em estudo e desenvolvimento na área de internet. Usa o computador 12 a 15 horas por dia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
8 × 22 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>