Não basta só criar, tem que se atualizar

A criação de websites embora comum não é tão simples quanto parece. O termo em si já traz consigo polêmica: criação de websites ou criação de web sites, embora não haja no meio consenso, alguns especialistas nos termos afirmam não haver diferença, apenas uma questão de estética e gosto pessoal. Alguns estão acostumados a usar web sites, é apenas costume de longa data. Já outros preferem o termo junto, websites, justificando ser esta uma preferência apenas estética, trata-se de parecer um termo melhor, mais agradável aos olhos e à pronuncia.

A criação de web sites é um fenômeno não tanto recente. Colocar na internet é dar um grito de liberdade. Isso em muito é traduzido e revelado como uma análise psicológica das pessoas. Na vida moderna, com a era da tecnologia prometendo resolver a vida em tantas maneiras, se relacionar como antigamente, ou seja, o contato pele a pele tornou-se irregular. As pessoas são mais carentes e precisam de atenção. Assim, a explosão da internet como fenômeno atual é um processo que ao mesmo tempo em que promove evolução, retrocede.

Devido a essa necessidade primária de se fazer ouvido e mais que isso, compreendido, a amplificação da internet é justificável. Traz consigo acréscimos. E a criação de web sites tende a incorporar à vida das pessoas algo do qual elas já entendem e compreendem: a internet. Colocar na internet é vender-se com retorno garantido, mas com pouco investimento, o que não quer dizer necessariamente menor qualidade. Muitas empresas têm investido em si mesmas de modo a promover a melhoria de websites e assim, auxiliar na criação de web sites que possam trazer consigo diferenças.

Assim como para se promover em uma entrevista de emprego é necessário um bom currículo, de modo que ele diga o que o outro candidato à vaga não possa dizer, o web site deve seguir o mesmo caminho. Um candidato, por exemplo, que tenha a oferecer no currículo um curso de inglês e uma formação universitária, apesar de estar bem qualificado, não estará acima de outros candidatos e, portanto pode não chamar a atenção do contratante. Da mesma forma, quando se decide pela criação de web site, deve-se ter a mesma preocupação.

Confira todos artigos sobre marketing digital em www.marketingparainternet.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Sobre: Marketing para Internet

A Marketing para Internet é um portal exclusivo para divulgação de informações relacionadas sobre marketing digital. http://www.marketingparainternet.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 × 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>