Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Não admita que a pressão oprima você

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

No mundo em que vivemos tensão já coisa corriqueira. A tensão já está enraizada em nós, no ritmo de nossas cidades e de nossas máquinas. Está também em nossas conversas e nas nossas fisionomias. Está fundida em nossa sociedade e nosso trabalho.

São realmente de sorte aqueles que não se deixam ser invadidos por ela. A tensão do dia a dia pode nos oprimir a tal ponto, que perdemos totalmente o controle de nós mesmos, pois aceleramos o passo para acompanhar esse ritmo frenético do nosso mundo e a consequência pode ser drástica. A sensação de estarmos sendo esmagados, tristes e deprimidos se torna uma constante  em nossas vidas.

O relógio nos alerta para os compromissos, nos lembra a cada minuto, que não podemos parar, pois se isso acontecer, podemos ser atropelados pelo acúmulo de afazeres e compromissos. Ora, pra que correr tanto? Será que se pararmos para respirar vai fazer alguma diferença? Acho que não. Na minha concepção devemos sim, parar, descansar e refletir, nos perguntar: Que diferença isso vai fazer daqui ha um ano?

Temos que, tomar consciência de que a serenidade  é importante, ela é essencial,para vivermos, para sermos felizes. Saiba que a tensão na medida certa é uma coisa boa. Ela nos afina, nos estimula e mantém nosso processo criativo. Se conseguíssemos aprender como ligar e desligar a tensão, poderíamos utilizá-la para nos beneficiar e a desligaríamos quando começasse a nos oprimir. Devemos então, começar a nos policiar quando sentirmos que estamos ficando tensos falando mais devagar, sem nervosismo,andarmos sem muita pressa, observando com prazer as coisas que nos rodeiam, enfim deixemos um pouco a pressa de lado, e vamos começar a usar a tensão somente para nos impulsionar, nos estimular e não para nos transformar em rígidos robôs, pois nós merecemos ter mais tranquilidade, mais calma. Afinal, a rigidez  demasiada traz tensão que por sua vez traz a opressão, que por sua vez pode nos levar a depressão. E depressão nunca foi uma coisa boa de sentir.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

2 Comentários para: “Não admita que a pressão oprima você

  1. Eu concordo Vânia. A pressão é uma “erva daninha” que temos que conviver diariamente. E ceder a ela realmente não vai fazer nenhuma diferença na nossa vida. É importante parar e refletir o que realmente vale a pena e cortar esse mal definitivamente pela raiz. Um abraço!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
10 + 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>