Nada dura para sempre

                 Fases ruins acontecem e elas têm o poder de nos deixar chateados e sem esperanças,Mas as coisas ruins assim como as boas,vêm e passam,não duram para sempre.

     Se existe um remédio que cura tudo,esse remédio se chama TEMPO.

     O tempo se encarrega de secar as feridas do coração,nossas  decepções e tristezas.Dê tempo ao tempo.

      Geralmente,depois de uma separação por exemplo,ficamos como que abandonados pelo mundo e essa sensação pode perdurar por uns dias,mas com certeza vai passar.Tente   se entregar ao poder curativo do tempo.

       Coisas ruins não escolhem esse ou aquele para acontecer,mas a diferença está no modo que cada um encara e reage à esses acontecimentos.Ninguém,mas ninguém mesmo está imune a maus acontecimentos,mas a vida se encarrega de  nos empurrar para a frente,então querendo ou não somos obrigados a enfrentar as situações,seja ela boa ou ruim.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

          Então meu amigo(a),quando estiver passando por momentos desagradáveis,pense nisso que estou dizendo:Tudo vai passar e não demorará muito para que seu sorriso brote em seus lábios e a alegria surgirá com toda a certeza,pois o tempo se encarregou de curar suas feridas .Sempre vai haver momentos  bons ou ruins,mas esteja certo de que tudo é temporário.Um grande abraço.

Talvez você goste disso também:

Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 × 13 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>