Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Na terra do campeão

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

A praia de Maresias, fica localizada no litoral norte de São Paulo, na cidade de São Sebastião, aproximadamente há 176 km de distância da capital paulista. Muitos confundem ou nem fazem ideia, mas Maresias não é o nome da cidade e sim de um bairro, onde se localiza a praia com o nome homônimo. Ela é uma das 13 praias que compõe a faixa litorânea desta parte norte do Estado de São Paulo.

Esta região de São Sebastião é muito conhecida pelas suas belezas naturais, possuindo águas bem claras e algumas até azuladas e não tão poluídas como de outros litorais, como a parte sul, onde se localiza o Guarujá e Santos, por exemplo. Por esse motivo, a cidade é um ponto turístico para os paulistanos que vão em busca de sossego, sombra e água fresca. Mas há também aqueles que vão em busca de uma coisa, muito especifica e que é um dos raros lugares do Brasil que se encontra, os tubos. Isso mesmo, Maresias é conhecida entre os surfistas como um paraíso dos tubos, claro, não como as famosas ondas de Pipeline, no Havaí, mas elas costumam quebrar de um jeito que proporciona muito surfe e vira e mexe ondas tubulares, proporcionando muita diversão, adrenalina e lindas fotos do momento.

Ondas do Campeão Mundial

Outra questão, que ajudou bastante a transformar a cidade de São Sebastião e principalmente, a praia de Maresias em um ponto muito visitado e turístico foi o surgimento de um fenômeno do surfe mundial, Gabriel Medina. O surfista de 22 anos assombrou o mundo ao ingressar ainda muito jovem no circuito mundial, a WCT (World Championship Tour), atingindo o seu ápice em 2014, quando se tornou o primeiro brasileiro a conquistar o título mundial, lá nas famosas ondas de Pipeline, no Havaí.

Além disso, por possuir ondas boas e uma das melhores do Brasil, a praia recebe também muitos campeonatos nacionais e internacionais. Além do campeonato brasileiro, Maresias está no calendário do WQS (World Qualifying Series), isto é, a segunda divisão ou a divisão de acesso para ingressar no circuito mundial.

Desse modo, com os campeonatos, a praia vem se tornando cada vez mais um ponto turístico do estado, não apenas no verão, mas sim em todos os meses do ano, o que proporciona o desenvolvimento da cidade economicamente.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 − 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>