Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Na busca pelo jeans perfeito

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Não existe peça mais curinga e mais na moda do que a calça jeans. Seja no trabalho, no bar, na balada, no shopping ou até mesmo em casa, a escolha da peça requer cuidado, principalmente para os homens: a calça não deve apertar, nem sobrar, especialmente na barra – aqueles  modelos largões típico dos skatistas só funcionam (nos esportistas e rappers) porque a modelagem é proposital e o restante da produção acompanha o estilo.

Os fatores caimento, corte e lavagem devem respeitar e favorecer as formas do seu corpo. Isso quer dizer, por exemplo, que se você tem uma barriguinha o seu jeans perfeito vai ajudar a disfarçá-la; ou, se você é baixinho ou baixinha, o seu jeans ideal irá projetar pernas mais esguias. Não é milagre: é a modelagem certa agindo a seu favor.

Os homens que querem alongar a silhueta podem optar por uma calça com cós na altura do umbigo, corte slim e lavagem clara e desigual. As mulheres que usarem o jeans de modelagem skinny sem a barra dobrada (de preferência cobrindo os tornozelos inteiros e o início do pé junto com um salto vão passar aquela impressão de modelo de passarela). Nesse caso a calça com a cintura alta também pode ajudar, pois passa a impressão de alongamento da sua silhueta. Se a lavagem for escura, melhor ainda.

Para quem é muito alto e magro e quer disfarçar as pernas longas e finas, eis a solução: jeans com lavagem uniforme, cós baixo e corte cenoura, que é mais amplo no topo e afunilado na barra. Experimente combinar uma camisa colorida com calça cinza. O efeito é de pernas e tronco não tão magros e compridos. Mulheres altas e magrinhas podem optar pelo modelo de calça boyfriend, que vão te favorecer por ter uma modelagem larga e sem formas. A capri também é uma boa opção para quem tem pernas compridas, porque passa a impressão de encurta-las, sendo assim não recomendada para as mais baixinhas.

Por outro lado, se o objetivo é tirar o foco da barriga, pense em calças nem tão altas nem tão baixas – o suficiente para cobrir a área: um pouco abaixo da linha natural da cintura ou com stretch, que sustentem a barriga, sem agarrar. Homens: usem a camisa por fora da calça sempre! Evitem modelos largos e de cós baixo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Quer uma peça-chave que fica bem em todo mundo pra poder escolher sua calça feliz e sem medo de errar? Aposte no modelo reto, que é liberado por ser indicado para todos os tipos físicos!

Com a ajuda da Voucher Codes Brasil, você pode seguir as tendências sem sair do seu estilo! Aproveite as melhores condições de compra, descontos e promoções e ofertas com os códigos e cupons de desconto da Element. Uma referência segura na hora de comprar o seu jeans novo ou até mesmo renovar o seu guarda roupa.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
13 + 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>