Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Música e a Terapia Holística

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

 

“O Divino Criador, criou o nosso PLANETA em sete dias,consagrou à musicalidade em 7 NOTAS !  Cada uma com um som único, penetrante, todas juntas dão o equilibrio a vida!”

 

O conceito de doença e a atividade terapêutica têm sofrido mudanças ao longo dos séculos. Por outro lado, as reações das pessoas às experiências musicais permaneceram praticamente imutáveis. Na antiguidade, tanto a música como os instrumentos eram considerados como dádivas dos deuses – em algumas culturas fala-se da origem divina dos tambores.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

 

 

 

O musicólogo alemão Alfred Einstein considera que “o som deve ter sido algo incompreensível para o homem primitivo, e, consequentemente, misterioso e mágico”.

Musicaterapia, é uma técnica alternativa que utiliza a música e seus elementos, como: os sons, os ritmos, as melodias e a harmonia, no tratamento de problemas de ordem física, emocional, mental, cognitiva, como para promover a comunicação, relacionamento, expressão e organização.

A Terapia da Música pode ser utilizada no tratamento de doenças graves, dores, reabilitação de acidentes vasculares cerebrais (AVC), lesões traumáticas, na melhora da coordenação motora de crianças, jovens e idosos com deficiências neurológicas, pessoas cegas ou surdas, doente com Mal de Parkinson, mulheres grávidas, deficientes físicos, entre outros.

A presença da música no dia-a-dia auxilia no desenvolvimento físico, pessoal, social, intelectual e emocional da pessoa.

A Musicaterapia busca desenvolver potenciais e restaurar funções do ser para que ele possa alcançar uma melhor organização intra ou interpessoal assim obter uma melhor qualidade de vida, através da prevenção, reabilitação ou tratamento.

“A música se faz linguagem inteligível para o coração humano e o coração dos seres de todos os reinos da Terra…”

 

 

Música clássica  para  cura

 

 

Células tumorais expostas a “ Quinta Sinfonia “ de Beethoven, tiveram uma redução de tamanho ou morreram.

 

Numa experiência fabulosa, que mostra que podemos curar doenças graves de formas mais sutis, sem que agrida tanto a vida das pessoas, como: por meio de Timbres e Frequências Sonoras, Frequências Eletromagnética, Tratamento Espirituais, Terapias Holísticas, entre outras.

 

O estudo inovou ao utilizar a Musicaterapia fora do tratamento que hoje em dia ela é mais utilizada, para distúrbios emocionais.

 

A Coordenadora do Estudo, Márcia Capella, do Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho, ressalta a importância da Musicaterapia não só para casos que envolva componentes emocionais, mais para esse também, por que, a música produz um efeito direto sobre cada célula do nosso organismo. Antes da realização da pesquisa, acreditávamos que a sinfonia provocaria apenas alteração metabólica e não a morte das células cancerígenas, diz Márcia.

 

A “ Quinta Sinfonia” é muito conhecida, espiritualmente a música clássica traz fortes transformações psíquicas , físicas e espirituais na pessoa que a escuta, devido a sua alta frequência vibratória.

 

O aconselhável seria que todos nós pudéssemos ao menos uma vez por dia, durante no mínimo 30 minutos, sentar ou deitar tranquilamente e ouvir músicas clássicas, para que todo o nosso corpo fosse purificado e posteriormente curado, esse é um processo de auto cura.

 

As músicas clássicas tem uma frequência positiva elevadíssima, por isso curam tão facilmente.

 

As sinfonias das músicas clássicas reprogramam a nossa mente limpando todos os distúrbios e desiquilíbrios, maus hábitos antigos, vícios químicos e emocionais .

 

Desde a década de 20 até os dias atuais a Musicaterapia é mais uma das Técnicas de Cura existentes dentro das Terapias Holísticas, que realizam um trabalho abrangente e maravilhoso .

 

 

 

Clique aqui para ouvir a “ Quinta Sinfonia” de Beethoven :

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=z1XL6PV9p18

 

 

 

“A música é um meio para se comunicar que evoca, associa e integra, e nisso reside seu valor terapêutico,

 

já que a doença é uma espécie de barreira na comunicação.

 

O trágico da doença é que ela isola o sofredor, que necessita da presença de outros para satisfazer suas necessidades

 

físicas e psicológicas.

 

A musicoterapia é utilizada para exteriorizar as experiências subjetivas e restabelecer o equilíbrio.

 

Com certeza, a magia,

 

a profundidade e o respeito para qualquer som, continua existindo.”

 

JUDITH MARTINEZ

 

 

 

 

 

Algumas dicas muito valiosas:

 

 

Para quem sofre de timidez: procure ouvir mais Beethoven;

 

Para quem sofre de constante sensação de esgotamento nervoso: ouça mais Joseph Haydn;

 

Para quem sofre de depressão constante: ouça as valsas de Strauss;

 

Para quem sofre de insônia ou enxaqueca: ouça Franz Schubert.

 

 

Estas são algumas das receitas musicais que médicos europeus e americanos passam a seus pacientes. Os resultados são extraordinários e indicam uma grande redescoberta do poder da música, coisa bem conhecida pelos antigos. Um poder que pode curar e dar a vida.

 

 

 

“EM CADA NOTA UM SENTIR… UMA COR….UMA ALMA!”

 

 

 

 

Muita Luz e Paz

 

Flávia Vicente

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
22 − 14 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>