Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Mulheres se descobrem

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Após batalhas inglórias durante séculos, o de número XX parece ter, de fato, mudado a história de luta e conquistas do gênero que era considerado frágil. As mulheres de frágeis nada tem e mostram isso dia após dia, ano após ano. Diante de tantas conquista relevantes que passam pelo voto, movimento feminista e outros, ainda enfrentam problemáticas quando o assunto é sexualidade. As mulheres ainda estão se descobrindo e se encantando consigo mesmas.

O grande problema disso tudo é que as famílias ainda causam a maioria das frustações feminias e homens e mulheres tem ampla situação equânime em diversos nichos, menos dentro de suas casas. Ainda é complicado, por exemplo, para uma mulher contar a familia que sente prazer com o sexo e que faz por prazer, informalmente. O sexo dentro do ambiente familiar ainda é bastante complexo, faz do ambiente um local totalmente conturbado!

Ampla discussão!

Dentro de casa, pais e mães ainda não se situam em que passo está a evolução da sociedade e ainda travam batalhas inglórias com o óbvio. Já em outros nichos sociais, como na política, a mulher já ganha ampla defesa em qualquer que seja sua necessidade. Após anos apanhando de homens alucinados, elas ganharam a lei Maria da Penha que faz toda a diferença na vida da sociedade civil brasileira!

No congresso nacional, o Deputado Federal Jean Wyllys, do Psol Rio apresentou proposta de Lei que regulamenta a profissão de prostituta e ampara as mulheres nas situações regulares de trabalho. É mais um gigantesco avanço rumo a liberdade de expressão plena e a descoberta da sexualidade em plenitude. Mas como vencer isso dentro de casa?

Diálogo é a melhor arma!

Apesar de complicado falar sobre alguns temas dentro de casa, abrir o verbo é fundamental. Afinal, que não fala, não demonstra insatisfação. E brigar pelo exercício da vontade pode gerar atritos e confusões, mas ao fim, o diálogo sempre vencerá. Ninguém quer ser taxado de insensato a vida toda. A conquista vem com a postura e a postura vem com a observação do redor!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Rafael A Monteiro

Sou Rafael Monteiro, vascaíno, carioca e jornalista!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>