Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Mudando Paredes e Móveis Com Papel de Parede

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Muitas vezes quando o assunto é o uso do papel de parede como recurso de decoração de ambientes, logo pensamos em metros e mais metros deles, cobrindo toda uma parede ou todas as paredes. Sim, este é o uso clássico desse recurso decorativo. Contudo, com sua modernização e inovação mercadológica, o papel de parede deixou de ser apenas um revestimento exclusivo da parede para aderir-se literalmente aos mais diversos espaços e objetos de uma casa ou local de trabalho, que estejam pedindo um toque de cores mais fortes e mais vibrantes.

 

Papel aplicado somente em partes da parede

Uma opção para mudar a aparência de uma parede pode ser a inusitada aplicação de apenas detalhes com um papel de parede adequado, como é o caso dos venéficos autoadesivos. Com eles, pode-se manter a pintura informe da parede, normalmente em um só tom e provocar o contraste com a aplicação de uma figura, uma imagem ou uma alusão a elas, como os eficazes efeitos de rasgados e quebrados na parede.

Com essa técnica, é possível também aplicar somente uma marca, uma “mancha”, um buraco ou sugestivo par de olhos em algum canto da parede. Até mesmo o clássico papel de parede (aquele com ares vintage) pode entrar na composição de um recanto ou detalhe da parede, sem necessariamente recobri-la por completo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

As opções são infindáveis e quase que qualquer imagem pode aparecer em sua parede, seja uma foto muito elegante ou humorada, um pequeno inseto compondo um “pontinho negro” em uma cor contrastante; seja sua paisagem preferida; seja sua foto ou a de seu ídolo.  Não importa. Com a técnica de revestimento com papel decorativo, você poderá transformar sua parede numa obra de arte ou em um autorretrato do seu maior desejo de consumo.

Por falar nisso, já existe papel de parede que é o sonho de consumo de qualquer dona de casa: eles são preparados para ser riscados (sim, isso mesmo: você ou as crianças poderão escrever neles o que bem quiser, sem estragar nada!) e, portanto, poderão ser personalizados individualmente.

Papel decorativo em objetos e móveis

Saindo das paredes, os novos e coloridos estilos de decoração são verdadeiras inspiração para quem deseja tornar seu espaço aconchegante e ao mesmo tempo personalizado e integrado.

Os papéis de parede podem ser aplicados como motivo decorativo em estantes, armários, cômodos, dispensas, espelho, abaju, geladeiras, bandejas e mesinhas, dentre outros objetos que compõem o ambiente. Com os novos modelos adesivados, a tradicional técnica do decoupage e a colagem ganharam nova roupagem e facilidades. Eles podem ser usados mesmo no banheiro e na lavanderia, bastando para isso que o papel seja feito em vinil adesivado e lavável, que podem ser aplicados em máquina de lavar, box de bandeiro, etc.

Conheça um pouco mais de papel de parede em www.paperlandia.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: paperlandia

Da busca de um novo e diferenciado conceito de loja de papel de parede, e da união de empresários com mais de 20 anos de experiência no ramo de Decoração e especialistas em papel de parede. Veja mais em: http://paperlandia.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>