Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Motivação nas empresas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Motivação vem de fora ou de dentro? É possível motivar alguém ou esse alguém deve buscar sua própria motivação?

Uma das formas para que a empresa garanta a motivação dos seus funcionários pode ser consultá-los, via RH, e levantar informações sobre suas expectativas. Sem dúvida este é um caminho tortuoso, pois a referida pesquisa deverá ser feita de modo a evitar que ocorra um “empilhamento” de expectativas, o que teria um resultado ainda pior do que não fazer nada. Talvez por esse motivo a maior parte das empresas evite agir no sentido de detectar o que seus colaboradores buscam para que se sintam motivados, e o resultado todos conhecem.

Incentivar caixas de sugestões parece não funcionar, e o mesmo se aplica para diversos outros métodos já testados e reprovados. Qual a solução?

Feedback

O feedback deve ser dado pelo chefe imediato, e é uma oportunidade de ouro para que a empresa descubra quais são as expectativas dos seus funcionários e quais os meios para que se sintam motivados. Mas dar feedback requer treinamento e desenvolvimento de competências, criação de um processo e tempo de amadurecimento, já que não é possível colher os frutos de algo que foi plantado há pouco tempo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Veja mais algumas informações sobre motivação nesse link.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 × 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>