Moleza no corpo, desânimo, sensação de que nada da certo?

Hoje vou deixar uma dica bem simples, mas que pode fazer toda a diferença em seu dia a dia!

Convivemos com pessoas de todo o credo e também de toda a índole, algumas são daquelas que secam até pimenteira, basta você encontrar para o resto do dia ser pesado, cansativo e estressante.

A pior macumba que pode ser feita a alguém são os famosos: Olho Gordo e sua parceira inseparável a Dona Inveja, por isto é necessário sempre estar protegido e fortalecido, blindar seu corpo físico, astral e o espiritual deste tipo de energia mesquinha e negativa.

Cuide de seu Anjo da Guarda e comece a sentir as mudanças que irão ocorrer em sua vida!

Muito simples e imensamente eficaz, você precisará de:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

* um copo com água ( o copo não precisa ser virgem só precisa ser claro)

* uma vela branca

Deve colocar a água no copo e colocá la em um local alto de preferência acima de sua coroa (cabeça), com suas palavras entregue este copo de água para o seu protetor, seu guardião, pedindo que ele esteja a cada dia mais próximo de ti, que te fortaleça, te guie os passos e o proteja de todo o tipo de energia negativa, seja: inveja, olho gordo, pragas, feitiços e qualquer outra coisa que possa interferir em sua vida.

Se for possível ao lado do copo ascenda a vela branca com muita fé e também a ofereça ao seu protetor, pedindo luz. Encerre  agradecendo pela infinita proteção de sempre e pela certeza de que será atendido em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que Assim Seja, Amém (Faça o sinal da Cruz).

Algumas pessoas não conseguem ascender a vela porque as vezes o pessoal de casa não aceita e tal, neste caso faça a parte da água com muita fé.

Isto pode ser feito todos os dias, com o passar do tempo na água irão surgir bolhinhas e isto é um ótimo sinal, pois confirma que seu protetor está de fato presente no local e escutando suas preces.

Parece simples de mais, porém somente isto vai lhe fortalecer muito. Se por acaso tem um alguém que briga muito com você, causa problemas demais e você precisa de um pouco de paz, ofereça o copo com água para o anjo desta pessoa e dentro do copo com água coloque também bastante açúcar ou mel, pedindo que o protetor desta pessoa ( você vai mencionar o nome e pensar bem nela no instante) se acalme e fique maís manso contigo.

Estas são as dicas de hoje, no decorrer dos artigos teremos muitas outras dicas, espero que possa servir para alguém que esteja desesperado e sem condições para gastar horrores para resolver estes probleminhas.

O segredo é ter fé, acreditar que está sendo escutado e de que será atendido.

Abraços e beijocas…

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 × 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>