Modelos 2013 de Jatinhos Lançados Para o Público

Estamos iniciando o segundo trimestre de 2013 e parece que as empresas de taxi aéreo estão decididas a por em pôr em prática todo investimento feito em tecnologia.  Aqui estão listados alguns dos mais recentes lançamentos feitos pelos mais importantes fabricantes de jatos privados:

O Legacy 500 da Embraer, que já é o segundo protótipo, fez seu vôo inaugural agora em fevereiro. A empresa afirma que o Legacy 500 representa a próxima geração de jatinhos particulares de médio porte, fazendo uso da tecnologia fly-by-wire e aplicando os últimos avanços na aerodinâmica, materiais leves e inovações técnicas.

Já com a aeronave de modelo G280, a empresa Gulfstream  acaba de receber o certificado da Agência Europeia de Segurança da Aviação (EASA). O documento reconhece que  o avião de super médio porte está em conformidade com as normas de navegabilidade e exigências ambientais  da EASA. Isto significa a conclusão de uma das etapas finais necessárias para que o G280 possa ser registrado em um país da União Europeia. O G280 supera em alcance e velocidade de vôo na categoria de jatos privados de super médio porte.

A Dassault Aviation por sua vez está usando o Aero India 2013 como motivação para anunciar que está investindo fundo no país,  melhor servindo sua base de clientes no subcontinente indiano e se programando para expandir com o crescimento inevitável da região.  A empresa afirma que é atualmente a primeira no mercado indiano de jatos privados de cabine grande, com cerca de 20 aeronaves neste momento em operação no país, e esperando ampliar e diversificar sua frota durante os próximos vinte e quarto meses.

A Bombardier Aerospace também se fez presente na Aero Índia, trazendo o seu Challenger 605 e os jatos privados Global  6000. A fabricante, que tem sede no  Canadá, tem intenção de aproveitar as suas glórias de 2012 e expandir mais ainda seus negócios, depois de recentemente ter visto os seus jatos obterem 35% de todos os pedidos de jatos privados no último ano .

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A Airbus, por sua vez,  demontrou um de seus últimos modelos de jatos corporativos na Austrália, e pela primeira vez, clientes potenciais tiveram a oportunidade de visitar a maior e mais espaçosa cabine de taxi aéreo no mundo. O Airbus ACJ319 pôde ser visitado no Australian International Airshow nos dias 26, 27 e 28 de Fevereiro.

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: Walmira

Artista plástica pernambucana residindo em Londres, Walmira escreve artigos relacionados a viagens aéreas, turísmo e notícias do ramo dos transportes aéreos em geral em nome da Chapman Freeborn

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 + 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>