Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Moda gestante em dobro – quando vem mais de um!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

A emoção é sempre muito grande quando a mulher descobre que está grávida. Imagine então quando ela descobre, algumas semanas à frente, que são dois! Duas pequenas vidas ali no ventre, dependendo completamente dela, de seus cuidados e de sua voz acolhedora. Haja coração!

Sim. E haja guarda-roupas também!

A maioria das publicações relativas à moda gestante traz imagens de grávidas de um filho apenas, sendo raro ver uma grávida de gêmeos (ou tri) ali, com uma barriga enorme e confortável dentro de um modelito. A bem da verdade, até certo ponto a mamãe em dobro caberá dentro de qualquer dessas peças desenhadas para uma estação single (de um só), porém vai chegar o momento em que uma XXG vai ser requisitada. É perfeitamente possível encontrar roupas deste tamanho, mas é mais fácil achar em lojas de tamanhos especiais do que na seção para grávidas – ou seja, além da parte para acomodar a barriga ser mais ampla, as mangas e pernas também serão, e pode ser que o caimento não lhe agrade. Mas claro que há solução! Sempre!

Vestido para grávidaQue tal um belo vestido?

Ahh… a moda gestante está repleta deles… E tem de todos os tipos! Tomara-que-caia-, com alças finas, largas, frente-única, com manga… é um desfile! É possível encontrá-los confeccionados em vários tipos de tecido, e aí cabe uma escolha bastante criteriosa. Nesta fase (ainda mais grávida de dois!) a pele estica muito e fica bastante sensível. Tecidos sintéticos, armados, engomados ou trabalhados com pedrarias podem se tornar incômodos, ou mesmo causar alergias.

Você vai encontrar opções também na modelagem. Existem aqueles bem amplos e rodados, e também os mais colados no corpo. Não há escolha certa ou errada nesse caso, já que a escolha por um modelo ou outro é extremamente pessoal. Algumas mulheres preferem o vestido soltinho para dar liberdade de movimento, por acharem mais românticos, mais discretos… e existem as gestantes com personalidade mais forte, que gostam de marcar presença, curtem os novos contornos do corpo e passeiam por aí com tudo justo na maior tranquilidade. Siga seu gosto pessoal nesse quesito.

Independente da sua escolha (modelagem, tecido, etc.), o truque é sair do provador, circular pela loja, sentar-se, quem sabe até abraçar a amiga que foi junto (ou o paizão) e ser bem criteriosa. Não incomodou em momento algum? Ótima pedida!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mix legging + blusa ampla

A versatilidade em pessoa! Digo, em roupa! A blusa ampla e o legging sem dúvida formam uma das duplas mais personalizáveis, versáteis e práticas que se conhece, mesmo não tendo sido criada intencionalmente pela moda gestante. Se a legging for preta, então, não há blusa ampla que não combine! Para as grávidas é uma tremenda opção porque o tecido elástico da calça se estica bastante antes de ficar com o visual comprometido (ou seja, até ficar transparente). As blusas amplas poderão ser usadas até estágios bem avançados da gestação – e se for necessário comprar maiores (e estando grávida de gêmeos, é bem provável que precise), elas podem ser usadas depois; afinal, são amplas, não é? Se precisar de um ajustezinho, vai ser mínimo.

Macacões e jardineiras de tecido: puro charme!

Grávida vestindo Jardineira

Quem não se encanta por uma grávida num macacão? Quem inventou essa peça deve ter imaginado uma gestante dentro dela. Como combinam! Porém, nada de macacão jeans, que é um tecido muito quente e sem elasticidade. Pelo conforto dos seus bebês – e também do seu – experimente aqueles de tecido de algodão bem folgadinhos. Ficam uma graça e vocês três cabem lá dentro! O diferencial desses modelos fica todo por conta das estampas e das amarrações.

Opções confortáveis que respeitam você em seu momento mais especial: o primeiro crescimento dos pimpolhos!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



2 Comentários para: “Moda gestante em dobro – quando vem mais de um!

  1. Ficamos felizes com o post abordando a moda gestante!

    Queria apenas reforçar de que o principal diferencial da moda gestante esta na modelagem especializada, que faz com que a peça tenha caimento perfeito, além de conforto de não apertar, como uma peça que já tinha antes, e segurança de não ficar grande demais e caindo, como uma peça normal de tamanho maior.

  2. Achei a matéria muito legal, e interessante, pois como já tive uma prima que teve gêmeas sei o quanto é difícil achar roupas a sorte que ela é costureira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 + 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>