DOBRE SEU CAPITAL EM 90 DIAS


Languages: Spanish - English - Polska - Português

MAIS INFORMAÇÕES EM: oTudo.com/golite

Mitos sobre a moda plus size

Dobre seus Litecoins
em 90 Dias

Clique AQUI e Comece Agora!

Quando uma mulher plus size vai se arrumar ela fica com muitas dúvidas com relação a peça certa que deve escolher, e principalmente por conta de inúmeros mitos que existem sobre a moda plus size, como o mito mais famoso de que as roupas largas favorecem as gordinhas, ou use somente preto ou cores escuras, sem deixar de esquecer o não use nunca peças brancas e com brilho, e nem pense em apostar em estampas. É hora de tirar todas as suas dúvidas, e neste post você irá esclarecer todas as suas dúvidas.

Usar uma roupa mais larga com uma numeração bem maior, não ajuda em nada a valorizar a silhueta da mulher mais cheiinha. Um look completamente largo deixa o look desajeitado e, em vez de diminuir as medidas, causa um efeito contrário no look. E é por isso que as peças precisam estar na numeração correta, não ficando muito apertado e nem muito largo. 

Os vestidos plus size e outras peças que são mais larguinhos não marcam o corpo, e por isso, realmente dão a impressão de medidas menores. Um vestido que está largo pode ser usado com um cinto marcando a cintura ou uma blusa plus size mais larguinha com uma calça mais justa. É preciso buscar o equilíbrio entre os tamanhos das peças para montar um look harmonioso.

As roupas justas também são itens coringas do guarda-roupa, é preciso ter equilíbrio e bom senso, fugindo sempre de algo totalmente agarrado no corpo. O grande truque é optar por tecidos e cortes que são diferenciados, usando também sobreposições o look fica muito mais bonito e estiloso. Uma boa opção é usar um vestido mais justo com uma camisa jeans sobreposta. As partes justas devem ficar sempre nas regiões que merecem ser valorizadas e destacadas, e isso varia do corpo de cada uma.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O brilho aumenta sim visualmente e chama muito atenção, porém isso não significa que ele deve ficar de fora do guarda-roupa das mulheres mais cheias. Porém é preciso usar com cautela, usando assim em áreas do corpo com menos volume e que queira destacar, não abusando tanto do brilho na peça.

Um erro que muitas pessoas insistem em acreditar é achar que as mulheres plus size não podem investir na moda do look todo branco, pois a cor amplia a silhueta. Mas você está liberada para apostar nessa tendência elegante, escolha por acrescentar como um ponto focal, algo que chame a atenção, como um colar longo, bolsa ou sapato de tom vibrante, bolsa com franjas longas.

E para quem fica na dúvida de qual estampa investir e fica usando somente roupas lisas, é preciso ir acrescentando aos poucos as estampas, sempre prezando se sentir bem com as combinações, uma boa aposta são estampas com fundo escuro e desenhos pequenos que sempre dão certo e por isso é fácil começar assim. As estampas não precisam necessariamente estar em blusas e vestidos plus size, como calças estampadas que estão em alta, e podem ser combinadas com blusas neutras.

As franjas também são uma das tendências mais fortes do momento e não podem ficar de fora do visual. O truque essencial é fugir de peças que criam volumes, então escolha também por peças com franjas que alongam. Usar uma saia plus size ou vestido fica muito bonito com franjas na barra, já uma roupa com franjas em toda a sua extensão resulta em uma circunferência a mais de quadril.

Viu só quantos mitos que durante muito tempo você se limitou a ficar mais bonita e estilosa? Não tenha medo de inovar e ficar por dentro da moda. Invista em peças atuais e que são essenciais para deixar o look muito mais bonito. Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e encontre diversas dicas de como ficar muito mais bonita, cheia de estilo e com o corpo super valorizado.

[iframe src="http://dinheirointernet.blog.br/menu.php" width="386" height="330"]

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>