Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Microsoft comunica que dará suporte a Windows XP até 2014

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

No dia 08 de abril de 2014, a Microsoft comunicou que não irá mais dar suporte ou suportar o sistema operacional Windows XP, juntamente com ele o Office 2003. Que comunicou essa notícia foi à diretora de marketing da própria companhia, Stella Chernyak.
Conforme Stella, até mesmo as atualizações de segurança deixarão de ser desenvolvidas para os softwares, ela ainda afirmou, via blog oficial que, “O Windows XP e o Office 2003 foram grandes lançamentos em seu tempo, mas desde então a tecnologia avançou”.
O Windows XP quando retirado de batalha, em 2014, terá “vivido” em nossos lares pelo longo período de 12 anos e 5 meses, superando seu irmão mais velho, o Windows NT que ficou em linha por 10 anos. A partir de então, a Microsoft sugere a seus usuários que desde já comecem a procurar uma versão mais atual do Windows.
Mesmo sendo uma versão bastante ultrapassada, o XP seguia firme nesses últimos anos, mas no último ano, ou seja, nos últimos 12 meses, o Windows XP perdeu quase dez pontos percentuais de sua participação no mercado, de acordo com dados fornecidos pelo Instituto Net Applications.
Para Michael Silver, do Instituto Gartner, falou que fora realizado uma pesquisa, onde esclareceu o seguinte, “Em nossa última pesquisa, em outubro do ano passado, os entrevistados disseram que 96% de seus PCs terão migrado do XP quando seu fim chegar… no entanto, 16,5% das organizações estimaram que mais de 5% de seus usuários ainda terão o sistema operacional instalado em seus computadores”.
Já no site oficial da Microsoft há uma informação bastante contundente que diz, “Se sua empresa ainda não começou a migração para um PC moderno, ela está atrasada”.

Pois é …

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Um Comentário para: “Microsoft comunica que dará suporte a Windows XP até 2014

  1. É com prazer que comento essa notícia, o que há por trás de toda essa tecnologia se realmente ela existe. Muitas pessoas usam o computador apenas para entrar na internet e não importa se você entra pelo XP ou pelo Seven, mas querem nos fazer consumir lixo atrás de lixo, lembram do Vista um fiasco. Quem tem um certo conhecimento de informática e hardware pode se aproveitar melhor do Seven mas para a grande maioria que é leigo, não notará a menor diferença a não ser na aparencia. Agora essa história que o seu computador não vai funcionar quero ver se é verdade mesmo, acabei de formatar o computador e coloquei mais um em que não será possível atualizalo igual a situação do XP depois do corto das atualizaçoes quero ver como o computador se comporta, caso fique 6 meses ou até 5 não passarei para o seven.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>