Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Meu site recebeu punição do google e voltou em 1 dia

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Eu tenho um site de venda de bolsas femininas no atacado o ImportsVip, e recentemente tive a idéia de colocar os termos mais buscados no site listados no rodapé de todas as paginas. Para minha surpresa dois dias depois de fazer isso meu site não constava mais na busca para as principais palavras chave que tem a ver com bolsas femininas, atacado, fabrica e revenda.

Na hora deu aquele desespero e fui em busca de informações, ao que resumindo eu deveria desfazer o que havia feito, no caso de saber o que foi claro, e solicitar uma revisão do site ao google atraves do google webmasters.

Mesmo sem muita confiança de que isso desse certo, pois o google é bastante rígido nestas questões, fiz o que me foi reocmendado.

Para minha surpresa, no dia seguinte o site ja constava de volta nas buscas e até melhor do que antes.

O que me leva a pensar que talves eu nem tenha sido punido, apenas estava em flutuação na busca ou até mesmo as tags que coloquei no rodape confundiram o robo do google em relação a palavras chave de cada pagina.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mas no final tudo ficou bem. Se você passou por uma situação semelhante comente pois este é um assunto que não temos muito feedback do google mas que todos precisamos saber para trabalhar pela internet.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
21 × 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>