MercadoLibre Planeja Aceitar BTC E Criptomoedas Como Pagamento Para Todos Os Produtos

Robô Trader da BINANCE por $5
Clique Para Ver o Vídeo

mercadolibre-planeja-aceitar-btc-e-criptomoedas-como-pagamento-para-todos-os-produtos

mercadolibre-planeja-aceitar-btc-e-criptomoedas-como-pagamento-para-todos-os-produtos

A plataforma de e-commerce da América Latina escolheu o Brasil para iniciar os pagamentos criptográficos por meio de seu aplicativo MercadoPago.

) Visualizações totais

00 Total de ações

O MercadoPago, o braço de fintech do gigante de comércio eletrônico MercadoLibre, permitiu que seus clientes brasileiros comprassem, vendessem e mantivessem Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e a stablecoin Pax Dollar (USDP) emitida pela Paxos em dólares americanos. Em comunicado divulgado quinta-feira pela Paxos, a plataforma de infraestrutura de blockchain usada pelo PayPal e Facebook, a parceria entre MercadoPago e Paxos permitirá aos usuários pagar por todos os produtos vendidos na plataforma usando criptomoeda.

  A Arte Da Herança Está Redefinindo Os NFTs Com Uma Nova Geração De Obras-Primas

Hoje é outro grande marco no #Cripto. @mercadopago, o maior provedor de pagamentos em #LatAm, oferecerá aos clientes brasileiros a capacidade de comprar / vender / manter $ BTC $ ETH e o dólar Paxos #stablecoin $ USDP #PoweredByPaxos https://t.co/Pfo3ZcAwwk

Inscreva-se na CriptoNews

– Paxos (@PaxosGlobal) 2 de dezembro, 2021 Esta notícia sinaliza uma das maiores operações stablecoin dentro de uma carteira não criptografada até hoje. Os usuários brasileiros que desejam manter dólares americanos agora podem fazê-lo por apenas 1 real brasileiro no aplicativo MercadoPago, comprando o USDP. Na América Latina atormentada pela inflação, as stablecoins podem fornecer uma rede de segurança contra a desvalorização monetária fiduciária.

  New Airdrop || TrustWallet Airdrop Hunk Defi 40$ || Binance Smart Chain Airdrop

A partir do Brasil, maior mercado do MercadoLibre, a colaboração com a Paxos pretende “acelerar a democratização dos serviços financeiros na América Latina”. Como o MercadoPago espera tornar a criptomoeda mais acessível para todos os brasileiros, Paxos planeja proteger os ativos dos clientes.

Como o MercadoPago está autorizado pelo Banco Central do Brasil a atuar como instituição de pagamento, toda a operação e integração das plataformas será feita pela Paxos, que abriu escritório no Brasil e se encarregará de reportar as transações dos usuários aos reguladores, segundo Tulio Oliveira, vice-presidente do MercadoPago Brasil.

Relacionado: Depois de anunciar venda de Bitcoin, Mercado Livre planeja aceitar BTC e criptomoedas como pagamento para todos os produtos

  ⚠️I AM LONGING BITCOIN & ETHEREUM HERE TO THIS EXACT PRICE!!!!!!!!!!!!!!!!!

O MercadoLibre tem atendido populações sem e com recursos insuficientes desde 1999. Agora, MercadoPago e Paxos estão entre as poucas empresas que tentam normalizar a conectividade e os casos de uso convencionais de stablecoins. O Reserve é outra plataforma que serve para converter as moedas locais da Venezuela, Colômbia, Argentina e Panamá em dólares americanos por meio da stablecoin Reserve (RSV).

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo MercadoLibre Planeja Aceitar BTC E Criptomoedas Como Pagamento Para Todos Os Produtos apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*