Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Melhorar o Sinal Wireless

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Já lhe aconteceu estar a utilizar a sua rede wireless e de repente a ligação cair por alguns segundos e de seguida retomar?

Uma das causas para tal acontecer, e de fácil resolução, é a sobrecarga de um canal wireless.

Nos dias que correm é usual qualquer casa possuir um router sem fios, pelo que a sua ligação pode sofrer por interferências causadas por todo o ambiente envolvente. Em aparelhos com acesso sem fio menos robusto, típico em netbooks,  estas  interferências tornam-se um problema real que reduz o desempenho e o raio de alcance da sua rede.

A grande maioria dos routers possuem 11 canais, e  a maioria vem configurada para usar o canal 6. Se modificar o canal wireless, através da consola de configuração do seu router, para um canal não usado nas redondezas, com certeza que as interferências vão ser menores e o sinal mais estável.

Como encontrar o melhor canal

Para encontrar o melhor canal, aquele que está a ser menos usado pelos aparelhos wireless dos seus vizinhos, aconselho o uso do   Wi-Fi Stumbler. Esta ferramenta online e gratuita permite verificar quais os canais usados por todos os routers wireless possíveis de alcançar. Depois é só verificar o canal mais livre (de preferência sem uso) e modificar na configuração do seu wireless.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 + 29 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>