Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Martelinho de ouro restaura veículos amassados

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Condutores de carro ficam apavorados quando algum incidente prejudica a lataria do automóvel. Nessas horas o serviço mais procurado pelos motoristas é o martelinho de ouro, uma técnica que recupera a lataria sem precisar lixar ou repintá-la. O maior medo dos donos de automóveis é ter que levar o veículo a uma funilaria para fazer reparos na parte externa do carro, pois ele perde seu valor de mercado por conta do conserto e ainda tem um agravante: as seguradoras podem rejeitar renovar a apólice por conta do sinistro. Por mais que seja evitável, através da direção defensiva, os acidentes acontecem e não resta nada ao condutor além de enviar o carro para o conserto. Mas com a técnica de funilaria artesanal é possível recuperar a lataria sem estragar a tinta.

 

Técnica Martelinho de Ouro

A técnica martelinho de ouro é usada apenas para desamassar carros, seu principal diferencial é não precisar do serviço de pintura que é a parte que desvaloriza o veículo. Por conta disso ela é a opção preferida de quem teve alguma batida no carro e não quer ver o automóvel passar por todo o processo de funilaria que precisa ser lixado e repintado. Mas não são todas as batidas que podem ser consertadas por essa técnica, apenas as partes onde a lataria não sofreu grandes vincos nem teve parte da pintura arranhada ou riscada. O processo é feito por ferramentas de precisão que conseguem recuperar a forma da lataria do carro sem desgastar a tinta, por isso se a pintura já estiver comprometida a técnica mais indicada será o serviço de funilaria completo.

Motivos Para Escolher o Martelinho de Ouro

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Além de não desvalorizar o carro, a técnica martelinho de ouro é mais vantajosa para os condutores por muitos motivos, o primeiro deles é que é muito mais rápida e mais econômica. Também é preciso lembrar que ela não exige o preenchimento da lataria com massa, lixa e pintura, preservando assim o aspecto do carro e sua originalidade. Sendo assim, o carro não perde seu valor de mercado e o cliente não terá prejuízos nem mesmo com as seguradoras. Outra vantagem que merece ser destacada na hora de optar pela técnica de funilaria artesanal e não a tradicional é que ela conserta pequenos estragos realizados por batidas de menor impacto e até problemas causados por chuva de granizo que prejudica a lataria do carro. Mas é claro que para ter todas essas vantagens é preciso encontrar profissionais qualificados para cuidar do seu carro.

Para maiores informações sobre o martelinho de ouro, acesse o site: http://www.gdgmartelinho.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: gdgmartelinho

Técnica desenvolvida em meados dos anos 80 em fábricas de automóveis, tem o objetivo de reparar pequenos amassados sem a necessidade de retirar o veículo da linha de montagem, baixando o custo de produção e ganhando horas preciosas. Consiste em: utilizando ferramentas e método especial massageia-se o amassado até que ele volte ao aspecto original, sem precisar de funilaria, pintura, ou qualquer outro tipo de agente que modifique as características originais do veículo. Muito aplicado em casos de chuva de granizo, onde o veículo é afetado por inteiro, com a aplicação da técnica de Martelinho de Ouro o veículo retoma seu aspecto original. Cada reparo leva em média 01 (uma) hora para ser finalizado dependendo do seu tamanho e localização, este método tem resultados satisfatórios em amassados de até 20 cm de diâmetro, onde não existem riscos ou trincas na pintura. A G.D.G. MARTELINHO vai até você, e repara seu veículo onde ele estiver: em sua casa, seu escritório, seu mecânico, livre-se já daqueles indesejáveis amassados, agora você conhece quem pode repará-los, com excelente resultado sem sair do conforto de onde estiver, entre em contato conosco e agende uma visita. Veja mais em: http://www.gdgmartelinho.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 + 20 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>