Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Marco Simeon, RAI aposta na rede com Terramed Plus

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Rai lanḉa Terramed Plus a primeira plataforma web que oferece aos usuários da web uma viagem pelas histórias e pela cultura do Mediterrâneo. Graças à coleção online da Terramed Plus, será possível assistir, gratuitamente, por streaming, a uma seleção de documentários, filmes, curtas e séries, legendadas em inglês, francês e árabe. O acervo “será atualizado continuamente, até chegar a mais de 100 horas de programas”, segundo explica Marco Simeon, diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Rai.

Marco Simeon RAI Terramed Plus

Terramed Plus lanḉa a primeira plataforma web dedicada às obras audiovisuais do Mediterrâneo

A RAI – Radiotelevisione Italiana – em parceria com cinco emissoras públicas do norte e do sul do Mediterrâneo, lançou a primeira plataforma web dedicada a ficção, documentários e séries de TV: www.terramedplus.tv .
A partir de hoje, graças à coleção online da Terramed Plus, será possível assistir, gratuitamente, por streaming, a uma seleção de documentários, filmes, curtas e séries, legendadas em inglês, francês e árabe.

Terramed Plus – projeto internacional cofinanciado pela União Europeia, no âmbito do Programa Euromed Audiovisuel III – oferece aos usuários da web uma viagem pelas histórias e pela cultura do Mediterrâneo. Um passeio pelos mistérios da Barcelona do escritor catalão Eduardo Mendoza; os pensamentos e as palavras das crianças do oásis argelino de Timimoun; a ironia e a ação das histórias e das personagens da série da TV marroquina “Une heure en enfer”; o charme da Sicília do século XVI através das paixões da Baronesa de Carini.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

“São apenas alguns dos conteúdos originais do acervo – que será atualizado continuamente, até chegar a mais de 100 horas de programas – das emissoras de televisão de Argélia, França, Espanha, Marrocos, do canal franco-alemão ARTE e da RAI que, com a RAINEWS, é chefe de fila do consórcio”, segundo explica o diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Rai, Marco Simeon.

Além desta plataforma de vídeo-on-demand, a Terramed Plus apresenta uma vitrine promocional semanal – na RaiNews toda sexta, sábado e domingo, e no site, na seção ”Teaser” – dos programas transmitidos pelas redes de televisão parceiras, através de uma espécie de ”guia de TV”, que oferece informações sobre o canal e as respectivas coordenadas de satélite, além da data e horário de transmissão.

A iniciativa, desenvolvida com a coordenação internacional da COPEAM (Conferência Permanente do Audiovisual Mediterrâneo), apresenta aspectos inovadores não apenas do ponto de vista editorial, mas também tecnológico, graças às sinergias entre o Centro de Pesquisa da RAI de Turim, os parceiros televisivos e a Skylogic.

FONTE: Ufficio Stampa RAI

A RAI aposta na rede para crescer no mercado televisivo mediterrâneo

A televisão pública italiana aposta nas redes digitais para assumir um papel de destaque entre as audiências do Mediterrâneo, e no desenvolvimento de um mercado televisivo mais integrado entre as duas margens do Mare Nostrum. A Rai – Radiotelevisione Italiana –, em parceria com cinco emissoras de TV públicas do norte e do sul do Mediterrâneo, lançou uma plataforma web dedicada a ficção, documentários e séries de televisão.
Terramed Plus permitirá que os usuários tenham acesso gratuito, por streaming, a conteúdos audiovisuais legendados em inglês, francês e árabe. O projeto foi cofinanciado pela União Europeia, no âmbito do Programa Euromed Audiovisuel III.
Muitos dos conteúdos são disponibilizados pelas televisões públicas da Argélia, França, Espanha e Marrocos, e pelo canal franco-alemão ARTE. O acervo “será atualizado continuamente, até chegar a mais de 100 horas de programas”, segundo explica Marco Simeon, diretor de Relações Institucionais e Internacionais da Rai.
A RAI News terá um papel chave no projeto, transmitindo uma vitrine promocional semanal (sexta, sábado e domingo) dos programas transmitidos pelas redes de TV parceiras, uma espécie de guia de TV, contendo as informações para receber, via satélite, toda a programação dos canais estrangeiros e os horários de transmissão.

FONTE: Tech Economy

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>