Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Marcenaria e o MDF na produção de móveis

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O MDF é o queridinho dos marceneiros de todo o mundo, pois ele além de ecologicamente correto, permite diversas variações em seu uso e é muito fácil de manipular.

A composição do MDF é basicamente fibras de madeira, tanto do lado externo, como do interno. E justamente por isso, ele é resistente, versátil e estável. Foi de olho neste material, que a marcenaria nacional passou a investir em acabamentos de móveis utilizando o MDF.

Ele é utilizado em quase tudo que é produzido nas marcenarias, desde móveis, como guarda-roupas, à forros e molduras. Ele é facilmente cortado, pintado, lixado, colado ou arrancado. As formas de manipulação do material são infinitas e mesmo as ferramentas de madeira conseguem trabalhar com ele.

É importante, no entanto entender que o MDF não é resistente à água. Na verdade, ele até tem certa resistência, muito melhor que as madeiras, mas não chega a ser 100%. As fibras de madeira sugam a umidade e incham, é o que acontece quando se lava a superfície de um MDF.

Igualmente à água, o MDF não consegue ser totalmente imune a ação dos cupins.  Seu material é compensado em uma temperatura muito alta e acaba com todos os insetos que haja, mas isso não é por si só a garantia de imunidade de insetos que venham ao encontro do MDF a partir deste momento.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

É importante cuidar dos seus móveis planejados adequadamente. Não deixá-los expostos ao sol, umidade e cupins e fazer limpezas diárias a fim de conservar o material em bom estado pelo máximo de tempo possível. Uma dica favorável é limpar os objetos com um pano seco, ou pouco umedecido, e não utilizar materiais se limpeza.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>