Máquina copiadora profissional para empresas

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

A máquina copiadora profissional revolucionou o mundo empresarial no começo da década de 60, mas se tornou popular alguns anos depois. Hoje em dia, graças aos modelos de uso doméstico, as copiadoras são populares e possuem um custo muito abaixo do que era cobrado pelos primeiros modelos. Ao longo desses anos a máquina de tirar cópias foi se transformando e hoje são indispensáveis para a maioria das atividades profissionais. Se a sua empresa tem necessidades de manter uma máquina dessas, é preciso saber como escolher copiadoras profissionais que ofereçam qualidade no serviço. Por isso vamos te falar algumas diferenças entre as máquinas de uso doméstico e as copiadoras para empresas, assim você poderá entender que é melhor ter um equipamento profissional.

Diferenças entre copiadora profissional e de uso doméstico

Muitos pensam que a diferença está apenas no tamanho do equipamento, uma vez que as copiadoras de uso doméstico são mais compactas. Mas há outras diferenças entre esse tipo e uma copiadora profissional que além de ser maior, tem especificações muito mais interessantes. A capacidade de cópias é a maior diferença entre elas. Uma máquina profissional consegue copiar muito mais documentos em poucos minutos, gerando produtividade e agilidade para os funcionários da sua empresa.

Mas além da quantidade de cópias, outro fator se destaca que é o tipo de folha que pode ser usada tanto como original, quanto para a cópia. Apenas um equipamento profissional consegue copiar folhas maiores que A4 e consegue entregar em papeis de gramagem mais alta. Dependendo do setor que você atua, essas diferenças se tornam indispensáveis, o que faz ser ainda mais necessário ter uma máquina copiadora profissional. Quem precisa gerar economia de energia e até mesmo com gastos de cartucho ainda encontram essas vantagens no equipamento profissional. Sendo este um fator que deve ser levado em consideração.

Quanto custa uma máquina profissional

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Investir nesse tipo de equipamento exige da empresa um valor consideravelmente alto para a aquisição da copiadora profissional. Empresas que não disponham de condições para comprar essas máquinas podem contar com o serviço de locação de copiadoras que tem valores menores e ainda oferecem diversos benefícios. O principal deles é permitir que empresas de todos os portes tenham acesso a um equipamento tão indispensável como uma copiadora de qualidade. Mas além disso, é preciso destacar que com a locação a empresa contratante não terá gastos com manutenção de equipamentos e com outros serviços que seriam contratos a parte em casos de aquisição da copiadora.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
7 − 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>