Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Mamães… As grandes cuidadoras !

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Mamães… As grandes cuidadoras !

Desde pequeninos nossas mães nos ensinam a caminhar em casa, nas ruas, ou seja, o trânsito está inserido desde a infância. Nossos primeiros passos, nossa mãe sempre do nosso lado, prestando atenção em cada evolução do bebê …. Passa o tempo, começamos a brincar na garagem e na calçada e nossas mães sempre atentas … filho, cuidado, você pode se machucar, não ande com estranhos … É o cuidado mais especial do universo, só perdendo para o cuidado que Deus tem com a humanidade ….

Mas este cuidado deve-se se estender a todo o tempo, pois as mães são exemplo: Bebês só em caderinhas, crianças tem vários tipos de suporte para veículos, dependendo da idade, pois mamãe que se preza cuida da segurança, que é fundamental…. Fila dupla em escola? Nem pensar… Vamos caminhar um pouco mais ou chegar mais cedo para deixar nossos pimpolhos na escola, no curso, na casa do amiguinho…. Filhote chora para colocar o cinto de segurança? è melhor ele chorar hoje do que a mamãe chorar amanhã …

Sei que não é fácil ser mãe, mas é um papel muito sublime, pois a nossa recompensa é eterna …. todo o nosso ensinamento passar adiante e ver nossos filhos felizes !

Conheça um pouco mais de trânsito em Vida e trânsito !

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>