Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Mãe quero um bichinho de estimação!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Por favor mãe dá-me um bichinho! Vá lá mãe! Faço o que quiseres! …… Eu prometo que cuido dele! E as suplicas continuam dia após dia. Por vezes o tipo de bichinho é especificado, pode ser um cão, um gato etc.. Em alguns casos qualquer bichinho serve logo que seja um companheiro de estimação. Já passou por esta situação com o seu filho?

Você adora o seu filho, mas um animal de estimação está fora de questão. Talvez porque acha que não tem vida para isso, não tem espaço, não tem quintal ou jardim, nem uma varanda, por isso o assunto está fora de questão.

Bem é normal uma criança querer um animal de estimação. Talvez em criança você também tenha passado por esta experiência. Para a criança é uma forma de desenvolver a afectividade e ter um companheiro de brincadeira que seja seu cúmplice.

Nem sempre precisamos de muito espaço ou muitas condições para ter um animal de estimação. Se a criança aceitar ofereça-lhe um peixinho ou um passarinho. Pode brincar com ele, não ocupa muito espaço, e não dá muito trabalho. Pode também optar por um hamster. As crianças gostam deste bichinho. Podem brincar com ele de uma forma mais directa e não dá muito trabalho nem precisa de muito espaço. O que requer mais cuidados é a limpeza da gaiola, porque a areia deita cheiro (devido a urina do hamster) se não for regularmente limpa. No entanto pode utilizar uma areia especial para roedores. Não é muito cara e minimiza os odores. Pode informar-se em lojas de animais. O porquinho da índia ou o coelho também são boas opções, não precisam de muito espaço, nem de serem levados á rua. Como o hamster precisam de cuidados de higiene na gaiola e outros, como o pelo.

Bem mas o que as crianças querem mesmo é um cão ou um gato. Pois é dá mais trabalho! Mas entre os dois se a criança não se importar o melhor é o gato. Não precisa de o levar a passear, fazem as necessidade no caixote e existem casotas fechadas com porta para eles fazerem as necessidades. Essas casotas são óptimas, e se usar uma areia especial nem da pelo cheiro. O gato adapta-se bem á vida em casa. È um animal brincalhão e se for habituado desde pequenino com a criança vão se tornar grandes amigos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O cão é o animal preferido. Dá mais trabalho, é preciso levar o cão a passear a não ser que tenha muito espaço e terreno para ele poder correr, fazer exercício e as suas necessidades. Existem várias raças e algumas são mais caseiras e adequadas as crianças do que outras. É uma questão de opção.

Estas são as opções mais comuns de animais de estimação para ter em casa. Amigas minhas optaram pelo coelho e o porquinho da índia como animal de estimação para os filhos. Claro por causa da insistência. No meu caso acabei por ceder á versão gato e não estou arrependida. Mas também tenho um canário, peixes de água quente e já tive um hamster! Tenho uma filha que é apaixonada por animais.

No seu caso veja o que pode fazer. Conversem em família e vejam as melhores opções.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 − 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>