Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Madeira a vista

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Todo o charme e elegância da madeira para deixar sua casa com estilo e personalidade

 

 

A madeira foi uns dos primeiros materiais a ser usado na construção das casas, e até hoje, é a queridinha de muitos arquitetos, designer e decoradores. Sua simplicidade e adaptação a vários ambientes faz seu uso ser  um coringa para deixar a casa com estilo e ao mesmo tempo simples e aconchegante.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Seu uso na construção ou em objetos de adorno é denominado estilo rústico. Mas ao contrário do que muitos pensam, as peças também estão associadas ao contemporâneo e com muito design.  O estilo deixou de habitar apenas as casas de campo e fazendas, e passou a integrar as moradias em grandes metrópoles.

 

Com essa reviravolta em sua funcionalidade, já que as grandes cidades exigem praticidade e pequenos espaços, suas peças ganharam mais acamentos, formas e, se tornaram verdadeiras obras de arte. Por traz de tanta madeira está a intenção de trazer um pouco do ambiente natural para dentro de casa, ou até mesmo para dar a área externa, veja mais opções aqui http://www.novotintas.com.br/index.php?ppant=&pp=galeria&cc=42&pg=.

 

Compor ambientes rústicos é simples, o primeiro passo é selecionar uma cartela de cores que te remeta ao natural. Tons de marrom, terracota, vermelhos, verdes e amarelos combinam bem com a madeira. O interessante é deixar as peças, ou sua utilização na alvenaria, expostas com a cor natural. Para realçar o brilho e proteger, use sempre um verniz próprio para madeiras.

 

Para completar as paredes, se a casa for toda de material, opte por móveis de material natural. Se a obra já for de madeira, para não carregar muito no visual, use e abuse de tecidos grossos e sem muito acabamento nos móveis. Preencha com detalhes que lembrem o campo, como peles, quadros, lareira e vinhos.

 

Mas não é só a madeira que compões o estilo. Tijolos aparentes, caiação, pátina e móveis com aspecto de demolição também são bem vindos. Pode parecer um pouco grotesco imaginar sua casa assim, mas com bom gosto e as inspirações da galeria de fotos, você vai perceber que este estilo combina bem com tudo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>