Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Maconha, Liberar ou Não? (Parte 1)

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Esse será o primeiro de alguns artigos que pretendo escrever sobre o tema, sou estudante de Direito e ano passado tive que defender a liberação da Cannabis Sativa em um debate no Universidade, até iniciar as pesquisas sobre o tema, falo aqui abertamente que era contra tal liberação, mas após realizar muitas pesquisas e entrevistar algumas pessoas que usavam, mudei meus conceitos.

Não pretendo através desse ou desses artigos mudar a concepção de ninguém a respeito da liberação da droga, que atualmente é proibida no Brasil, vou apenas explicar alguns pontos positivos e outros negativos que a liberação poderia trazer para as pessoas, e sanar de uma vez tal duvida.

confesso que quando fui atrás de material para pesquisar o debate, me deparei com uma pergunta que um professor me fez e que eu e nem ninguém da minha sala sabia, na verdade, foram algumas perguntas que ele nos fez e a partir daí fomos direcionados ao tema.

perguntas como:

  •  Porque a erva Cannabis Sativa é proibida enquanto outras drogas, são liberadas?
  • De onde vem a planta, pra que serve a mesma e qual uso ela possui além do fumo?

 Nos posts seguintes vou responder todas essas perguntas, baseadas em estudos e através de entrevistas colhidas.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 “Antes de formar uma opinião sobre algo é sempre bom pesquisar, entender e compreender para depois formar sua opinião, opinião sem conhecimento nada mais é que passar adiante o que lhes foi oferecido e isso só leva a ignorância coletiva”

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: JohnnyPolox

Brasileiro, morador de São Paulo, Universitario, cursando a Faculdade de Direito, um apaixonado por literatura e amante da vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>