Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


LUCROS DAS DROGAS,RENDEM A OTAN E A CAMORRA,50 MILHÕES DE EUROS

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Inúmeras casas de padrão confortável,em bairros  napolitanos,casas essas que pertencem a máfia napolitana,a Camorra,estão sendo alugadas a funcionários da OTAN,ao preço de  dois mil e quinhentos à três mil e quinhentos euros de aluguel mensal,rendendo a Camorra e a OTAN,cinqüenta milhões de euros por ano. A Camorra é a maior organização criminosa do mundo e conta com uma receita anual de um trilhão de euros,originados dois mais diversos “negócios” ilícitos praticados,não só  na Itália,como em toda Europa e também  no mundo.

O governo italiano na realidade é apenas um fantoche dessa poderosa máfia e faz somente um papel de figuração no país,apenas um quadro na parede,cortina de fumaça,para que o mundo não veja a realidade;afinal,a Itália é membro do G 8.Por que não continuar  sustentar a fantasia de que o estado italiano ainda existe e está no controle? A Camorra é o verdadeiro estado italiano,onde protege não só o presidente quanto também o primeiro ministro,em troca de “elevadas somas de dinheiro”,que diga o ex-primeiro ministro Silvio Berlusconi.Bem… se a Itália revelar  ao mundo que é 100% Camorra,como ficará o comércio com as nações?Principalmente armas, aviões de caça,navios de guerra,submarinos…enfim,tais negociações,somente são realizadas entre estados que não tem títulos tão marginalizados,afinal a hipocrisia de honestidade e licicitude precisam ser uma capa sobre toda imundície.

Sendo assim,  a verdade é que a Camorra é o próprio estado dentro do país.Sendo que o negócio mais forte da Camorra é o comércio de drogas,principalmente a heroína e cocaína,as quais são as mais baratas em toda a Europa,o que faz viciados do continente viajarem constantemente a Nápoles e encher a cidade de “chapadões”.Uma loucura!Não é coisa de outro mundo não,é desse mesmo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O acúmulo de lixo está espalhado por toda a cidade e em algumas ruas,é coisa  tão séria que o  lixo fechas as ruas impedindo a circulação de gente e veículos.E como o lixo não é recolhido regularmente,vai se acumulando e o cheiro na cidade fica insuportável,contaminando terras em áreas livres urbanas , periféricas e rurais,tornando-as muito mais contaminadas que Chernobil.

Quantidades enormes de seringas descartadas por usuários de droga estão expostas nas ruas sem nenhuma cerimônia.Andando pelas ruas de Nápoles,se vê uma,ou mais seringas a cada quatro metros.Na entrada de Nápoles há um cartaz escrito:ENTRE , VEJA NÁPOLES E DEPOIS MORRA! Mas mesmo com esse cartaz,o comércio da Camorra não é abalado e os “turistas” continuam chegando…a Camorra é centralizada em Napolis,porém domina todo comércio em toda a Itália.Inclusive o gerenciamento dos portos.De onde exporta drogas , produtos falsificados…e também  lixo sólido,armazenados em containers,os quais são jogados nos oceanos,ou enviados para países da América do Sul e África,com apoio da máfia chinesa e russa.A vida das pessoas em toda região,não vale um centavo;quem se opor,é assassinado;nem religiosos escapam.

E como já se sabe,o Afeganistão é o maior produtor de ópio do mundo e lá,a OTAN é o ator principal.E sem ópio,não há heroína e nem cocaína.Sendo assim,o casamento entre OTAN e CAMORRA está consagrado.A OTAN fornece a matéria prima e a Camorra industrializa e distribui ao mundo através de seus portos em Nápolis.

A OTAN e o Talibã disputam a princípio o mercado de produção de ópio afegão.Se a OTAN conseguir o total domínio do mercado,ganhará participação também na distribuição de petróleo iraniano que se planeja transportá-lo através de oleoduto que atravessará o Afeganistão e Paquistão até o litoral do mar da Arábia. Um negócio da China! Pois só o comércio de drogas, rende a OTAN e a Camorra,um total de 50 milhões de euros por ano.

Por outro lado,é comum flagrar,quantidades enormes de lixo sólido de vários países…eu disse lixo sólido, sendo jogados dos navios, nos oceanos.
E atualmente só um navio…eu disse…um navio do green peace,está fiscalizando essa situação no pacífico,assim mesmo,somente filmando as monstruosidades e enviando as autoridades internacionais…que até agora “tão nem aí.”

Segundo a elite americana e europeia,”enquanto houver pobres e caipiras, para recrutar, usar e mandá-los pra linha de frente combater o Talibã,os negócios entre a OTAN e a Camorra,só tendem a crescer.

 

Fonte:trutvla.com

Donal Macintyre

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>