DOBRE SEU CAPITAL EM 90 DIAS


Languages: Spanish - English - Polska - Português

MAIS INFORMAÇÕES EM: oTudo.com/golite

Lubrificando as portas e vidros do seu carro

Dobre seus Litecoins
em 90 Dias

Clique AQUI e Comece Agora!

Que atire a primeira pedra qual motorista nunca se sentiu incomodado quando abriu a porta do carro e a porta começa a fazer aquele barulho nada agradável ou então quando acionou o botão dos vidros elétricos e o vidro demorar uma eternidade tanto para subir ou para descer. É um incomodo muito grande não é mesmo? Mas existem maneiras eficientes para anular esse problema, ficando livre de desconfortos.

Existem itens que são bem conhecidos para fazer a lubrificação desses acessórios do veículo, mas se você conhece outra maneira, não deixe de nos contar como que você faz para solucionar esse barulho e essa lentidão dos vidros. Mas vamos para as nossas dicas, não perca e continue acompanhando esse post.

Para começar esse processo para ter uma maior qualidade nesses itens do carro, será necessário um desengripante que será utilizado nas portas, uma graxa branca que também será utilizada nas portas, o silicone spray para as canaletas dos vidros e o limpador de para-brisa que é inserido do reservatório do limpador de para-brisa para evitar assim o embasamento do vidro e ressecamento das palhetas, você sabia que detergente resseca as palhetas? É por isso que é mais do que necessário utilizar os itens certos.

Para começar abra todas as portas, não deixando de lado o porta-malas, abaixe os vidros e aplique o desengripante em todos os limitadores de porta e fechaduras, limpe com um pano que não solte fiapos exatamente na área onde foi aplicado o desengripante, e logo em seguida aplique a graxa branca em todos os limitadores de porta e fechaduras, ainda com as portas abertas e vidros abaixados, aplique o silicone spray nas canaletas dos vidros, que é onde o vidro corre. Assim é só fechar os vidros e as portas e você já pode sentir mais conforto e não se preocupar mais com barulhos que tanto incomodam.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

É muito importante não aplicar uma quantidade muito grande, aplicando assim apenas o necessário. Em caso de aplicação excessiva pode acabar ocasionando defeitos na parte elétrica pode onde o produto escorrer e passar. Caso os vidros não melhorem o funcionamento, ele terá que ser levado até a assistência técnica para desmontagem e conserto. Isso por conta de que o processo que você irá realizar é somente para a lubrificação e não para reparar os defeitos.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>