look plus size ideal para a festa de ano novo

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

O look do ano novo não pode deixar de ser bonito e elegante, ele precisa estar bonito e com as proporções certas, principalmente quando falamos em tamanhos plus size. Na virada do ano sempre rola algumas superstições em relação as cores das roupas e lingeries. Mas você não precisar usar de cores somente por conta da superstições, você pode usar cores diversas nas peças que vão valorizar muito o seu corpo, te deixando ainda mais bonita e elegante.

Existem combinações tradicionais como o uso do branco, que é usada por pessoas que acreditam que essa cor traz o equilíbrio interior, calma e energias positivas durante o ano que está chegando. É muito variado as opções disponíveis no mercado para usar essa cor com mais estilo. As opções são inúmeras para usar essa cor com mais estilo. Vale a pena investir em uma blusa plus size com detalhes diferenciados, uma bata com o tecido nobre ou até mesmo uma camisa social, mas você não pode se esquecer também dos acessórios que de preferência sejam da cor prata ou dourado.

Além do total White, existem diversas combinações que são bem clássicas, podendo ser usadas sem medo pois esbanjam de elegância nesse momento de festa. Uma boa sugestão é combinar o branco com cores em tons perolados, mas o look também fica incrível quando combinado com cores e estampas florais.

Existem diversas tradições, mas você pode fugir totalmente do tradicional e investir no novo, em peças que vão valorizar o seu corpo e te deixar muito mais bonita e elegante, além de deixar o seu corpo mais bonito e com suas curvas mais evidentes, te deixando muito mais bonita e cheia de estilo com um belo look plus size.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
4 + 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>