Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Locutor e Apresentador de Emissora.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Olá gente como estão? Eu não gosto muito de falar sobre o que já fiz como Profissional de Radiodifusão por encontrar dentro de muitas que passei a inveja e a falta de profissionalismo de muitos que ali estão e o dizem ser isso só porque conseguiu seu Registro Profissional. Para ser um Locutor de verdade tem que primeiro saber o que é um Locutor e depois pesquisar entre os grandes profissionais que trabalham hoje no Brasil e Exterior fazendo o trabalho seja ele em qual dos seguimentos o for. 

Depois que colocaram o SENAC para ministrar cursos de Locutor em áreas distintas alguns conseguem sair com o aprendizado afinado para a profissão e já outros, santo Deus do céu. Eles querem o Registro Profissional e mais nada. Isso hoje e sempre em muitas regiões nunca contou como exemplo por estarem sem nenhuma investigação trabalhista ou sindical. Coisa que pra mim não vale de nada por não investigarem e nem avaliarem o que as Empresas de Radiodifusão fazem no Brasil hoje. Uma verdadeira vergonha. 

O profissional de verdade sabe o que faz quando um Microfone ou gravador ou até um iphone esta em sua mão e ele tem que fazer seu trabalho e informar ou animar quem esta do outro lado do rádio ou hoje no computador. O saber falar não esta só no sério não, também estão nas brincadeiras que hoje sem elas não se fala e essa descontração é que leva ainda hoje, rádios existirem, detalhe, com bons comunicadores e plástica apuradíssima. São rádios de alto nível ou muito delas não, mas com um bom profissional lá falando e sabendo o que faz. Agora deixa esse profissional ir embora, tem programas que acabem e rádios que perdem muito com isso. Elas perdem em audiência e patrocinadores que estavam lá ou foram pra lá por ter um bom profissional dentro. Já passei por isso. Não sou o melhor do mundo não, mas tenho o meu diferencial e aprendi com outros que admiro e admirei nesses anos de andanças até fora do Brasil.

O saber é uma constante que jamais tem fim e depende só de você busca ló. Não faça por fazer tem que ter o chamado feeling que falta para a maioria dos pseudo locutores que se acham e não sabem nem ao menos o que é a profissão e seus desígnios. A informação é sua maior arma. A palavra bem dita é uma arma que derruba nações inteiras e ela só vem através do conhecimento constante do qual ninguém preocupa se em buscar e ele esta em todos os lugares. Primeiro o conhecimento depois a fala. Locutores de todos os cantos desse mundo falem o que as pessoas querem ouvir de verdade e sem fantasias hipócritas. Bom domingo.


Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: gel rodrigues

Vamos escrever o que vem do conhecimento que adquirimos assim mostrar o que tem de novo para bisbilhotarmos no bom sentido da palavra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>