Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Livre-se dos sms indesejáveis

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Depois que o aplicativo Whatsapp surgiu, acredito que muita gente nem usa mais o sms, ou o popular “torpedo”. Pelo menos para enviar. Ainda há alguns aplicativos e sites que normalmente envia códigos por sms com códigos para checagem de segurança. Mas há ainda aquelas mensagens chatas não solicitadas pedindo para que você assine algum serviço ou compre aquele jogo. Como enche as paciências essas mensagens.
Uma boa notícia é que você pode cancelar o envio desses “spams” para você. A ANATEL, a agência que regulamenta o uso da telefonia no Brasil obrigou as operadoras ofereçam um modo de cancelar essas mensagens.
O processo é bastante simples:
Você só tem que enviar uma mensagem sms para a sua operadora com a mensagem “sair” sem as aspas. Segue abaixo o número do sms por operadora:
TIM: 4112
Claro: 888
Vivo: 457
Oi: 55555
Eu fiz o teste na minha linha da TIM, enviando um sms para 4112 com a mensagem “sair” e já na hora obtive um retorno informando que eu não receberia mais mensagens de publicidade.
O serviço tem de funcionar, pois é uma determinação da ANATEL. Caso você tenha feito essa solicitação e ainda assim você continue recebendo mensagens indesejadas, você poderá procurar um órgão de defesa do consumidor. Por isso, é interessante manter guardada o sms com o retorno da operadora confirmando o cancelamento, que servirá como prova de sua solicitação de cancelamento.
Comigo funcionou, e com você? Teve algum problema?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Lima

Sou programador PHP e técnico em informática. Gosto de escrever artigos com o objetivo de ajudar, levando o termo colaborador ao pé da letra.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>