Legalização da maconha

Saiu uma votação que já tem aproximadamente 114000 votos a favor da legalização da maconha no Brasil. E agora em 2013 vai ser feito uma votação pública para ver a opnião de todo o povo. Mas qual o motivo disto? Estão alegando que tiraria o poder dos traficantes  mas e daí daria poder à quem, daria dinheiro à quem, ao governo? Bem uma coisa é certa o tráfico gera muito dinheiro e alguém tá de olho nisto .

Será que o Brasil está pronto para toda esta revolução; para legalizar a maconha ou qualquer outro tipo de droga nós temos que lembrar que temos um grande problema,a nossa cultura ainda não é tão evoluída como dos países que já legalizaram a maconha. Para liberar qualquer tipo de droga tem que se analizar vários fatores,primeiro de tudo,  quais são os benefícios que ela trará para a sociedade e também quais as coisas ruins que vem junto, no nosso caso aqui eu acho que virão só as coisas ruins. Tem-se que pensar que para liberar a maconha terá que modificar toda a lei sobre tráfico e consumo de drogas, porque se pegarmos estas leis veremos que dá para interpretá-las de muitas formas, agora imaginem como a polícia fica no meio de tudo isto,como eles farão para interpretá-las no meio de uma ocorrência. Devido a cultura do povo que ainda tem que mudar será que isto não vai virar anárquia, será que os usuários saberão respeitar o espaço de quem não  usa, tudo isto tem que ser analizado. Se liberar o uso da maconha vão ter que liberar o plantio também e daí vamos deixar de plantar milho, feijão, soja para plantar maconha, que lindo. Tão perdendo tempo com tudo isto sendo que tem tantas coisas bem mais importantes  para se fazer para o povo.

Nós já temos problemas com outras drogas como o cigarro que mata centenas de pessoas por dia , o álcool  que causa várias degraças , os farmacológicos que causam vários problemas, então será que não basta tantos problemas com estas drogas legais vamos legalizar mais uma , para criar mais problemas do que já cria. Agora pensem bem vamos legalizar a maconha hoje e amanhã a cocaína e depois o crack. Gente vamos nos preocupar em dar mais cultura ao nosso povo que é prioridade e deixar as palhaçadas de lado.

Talvez você goste disso também:

Sobre: Luiz Quadros

Sou uma pessoa dinâmica,extrovertido,gosto de falar sobre vários assuntos e gosto de escrever.

4 Comentários para: “Legalização da maconha

  1. Mano, vai se informar primeiro, tu não deve saber porra nenhuma, o cigarro e o álcool e 1000x pior que a maconha, me aponta um que morreu por causa da maconha, fumando ou qualquer coisa do tipo! Cocaína e crack são drogas muito mais pesadas, e jamais serão legalizadas, seus efeitos são totalmente diferente da maconha, tente fumar um baseado de uma boa qualidade e uma boa safra e depois você diz se deve ou não legalizar a nossa querida planta que não faz mal e ninguém, aqui tem um versículo da bíblia, só confirmar lá !

    “Gênesis 1:29 e 1:30 apresentam a primeira lei dietética estabelecida por Deus para o homem e para os outros animais “/E disse Deus: Eis que vos tenho dado todas as ervas que dão sementes e se acham na superfície de toda a terra, e todas as árvores em que há frutos que dá semente; isso vos será por alimento/. /E a todos os animais da terra, e a todas as aves dos céus, e a todos os répteis da terra, em que há fôlego de vida, toda erva verde lhes será para mantimento. E assim se fez”/

    Fica a dica e fica com Jah ! _\|

  2. Quanta ignorância e necessidade de cuidar do que não lhe diz respeito. Deixar de plantar comida pra plantar maconha?! De onde você tirou isso, seu retardado? Se legalizar, o que vai acontecer é que quem gosta vai plantar em casa e deixar de dar dinheiro pra traficante. Ou será que você gosta do trabalho do traficante? O Brasil teve a cultura muito evoluída pra lidar como temas do tipo casamento do mesmo sexo, igualdade de raças, etc. E com a maconha vai ser diferente por que?

  3. Bom dia, não seja um apedeuta, procure se integrar, pesquisar, antes de falar besteira meu amigo, você têm todo o direito de expor suas idéias, mas não faça isso, você está falando muita besteira, temos dois olhos, dois ouvidos e uma boca, sabe o que isso significa? Leia mais, escute mais e só abra a boca quando tiver embasamento sobre o assunto, veja os pós e contras, leia, faça uma pesquisa científica, procure saber sobre redução de danos, espero que da próxima vez você não se exponha a isso, torna-se ridículo um comentário desse e outra, uma grande parte das bandas, atores e artistas, ex presidentes, dono da cnn e por aí vai conquistaram grandes objetivos, não faço apologia, só acho que você deveria se informar e muito antes de sair escrevendo a “bangu”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 + 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>