“LAVAR” PARTIDO POLÍTICO TAMBÉM É CRIME.

 

Por Cimberley Cáspio

As investigações sobre o esquema do Sr. Cachoeira,vem revelando um bastidor sinistro atrás das cortinas da democracia.Como por exemplo:operações de compra de partido político. O que é uma forma de se tentar “lavar” membros como,senadores e deputados,diante da legalidade.E assim,abrir caminho aos órgãos inacessíveis aos mortais,conquistando “objetivos bilionários” e  reinvestindo”  sobre aqueles que tomam as decisões.Seja no legislativo,executivo e judiciário.Principalmente no segundo escalão.

É uma situação que mostra o quanto é inútil o título de eleitor.Pois esse pedaço de papel,não tem poder contra isso.Pois os que votam,já são prisioneiros em suas próprias casas e quando vão votar,fazem isso de forma rápida,a fim de voltar para suas casas sãos e salvos,o que hoje,o cidadão chegar em casa,é uma vitória muito mais importante do que o seu “candidato” chegar ao poder.

E quando e onde o eleitor vai saber que está votando em candidato filiado à um partido comprado? Sendo um partido comprado,assim que o candidato se eleger,fará a vontade do mandante do partido,que tem objetivos outros e jamais a preocupação do bem estar da nação.O que a bem da verdade,o povo nesse caso está sendo cúmplice indireto de uma “lavagem” ,legalizando peças para serem usadas no saque aos cofres do país.Como no caso do Demóstenes,que simplesmente era usado pelo Sr.Cachoeira,como um executivo de luxo.Pau mandado na verdade.Enquanto Demóstenes ia abrindo caminho,Cachoeira ia saqueando e se enriquecendo cada vez mais…lógico,que Demóstenes era apenas uma das peças do esquema,que nesse momento,as investigações da Polícia Federal,denuncia uma coisa muito maior e muito mais poderosa,a ponto do Fernando Henrique,ter pedido a Dilma para que usasse a sua influência ,a fim de evitar a abertura desta CPMI.Porém a pressão pública,foi superior a vontade do governo,mas…o governo ainda tem fortes cartas na manga…enfim,até a “oposição” também está envolvida.E volto a dizer,título de eleitor não vai resolver isso.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Agora a questão seria saber quantos partidos na verdade já foram “comercializados” e os seus verdadeiros donos,que não é e nunca foi o povo brasileiro.O que torna a situação insustentável,pois sempre prevalecerá os “interesses” do partido e nunca os interesses da nação. E não só os chamados partidos nanicos,mas os grandes também,afinal,Cachoeira mostrou que É O CARA!! O  que diante disso,é mais que necessário anular o atual processo eleitoral até que tudo seja esclarecido,pois continuando dessa forma,o povo vai se criminalizando cada vez mais,a cada voto que inserir na urna.

Pois como acabamos de aprender,organizações criminosas não lavam só dinheiro,também lavam partido político,bastando apenas a colaboração do povo.

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>