Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Kit Gay!!!!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Hoje ao abrir um jornal que lenho toda manhã, me deparei com uma noticia, diria um tanto inquietante, resumindo o que se tratava, a noticia falava sobre a “Cartilha Anti-Gay” criada pelo então Ministro da Educação, Fernando Haddad junto com o MEC, que supostamente estimularia a Homossexualidade entre os jovens e como isso iria atrapalhar a campanha pela Prefeitura de São Paulo, uma vez que o mesmo se afastou do cargo de Ministro para concorrer a Prefeitura Paulistana.

O que me deixou inquieto foi o fato do Ex-Ministro estar sofrendo retaliações pelo simples fato de querer ajudar a difundir uma cultura existente na sociedade, não estou aqui defendendo ou criticando o político e suas ações, estou aqui criticando o fato de políticos contrários a causa afirmarem que tal iniciativa estimularia a propagação da homossexualidade nas pessoas.

O Ex-Ministro não foi feliz quando lançou tal cartilha, uma vez que acredito e defendo que todos devem ser tratados iguais e, portanto não há a necessidade da criação de tal cartilha, mas concordo também que assim como os negros, índios e outras minorias de nosso país têm sua história retratada nos livros didáticos, e que isso é feito para ensinar o respeito de uns para com os outros, não enxergo de forma absurda tal assunto ser tratado nas aulas de sexologia.

A Psicologia já fala fugir do problema é a pior forma de resolvê-lo, então quanto mais próximo das pessoas o problema da homossexualidade estiver mais fácil ela será compreendida e respeitada por todos, e acredito sim que isso deva começar ainda cedo nas escolas.

Já estou formado há alguns anos, mas me lembro perfeitamente da minha professora de Ciências conversando com a turma sobre sexo, e lembro quando ela tocou no assunto do homossexualismo de forma natural sem esteriotipar tal situação, o que contribuiu para que todos respeitassem tais pessoas, pode ser quem nem todos compreenderam e aceitaram a situação, mas garanto que o fato do assunto GAY ser retratado em sala de aula abriu a cabeça de muita gente e possibilitou o esclarecimento de várias dúvidas sobre o assunto.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Voltando ao inicio do artigo, acho que os políticos deveriam se preocupar mais com àqueles omissos do que com os que querem fazer algo pela sociedade.

Outro dia pelo Facebook recebi uma mensagem que dizia mais ou menos assim:

 

Você aprendeu na escola como respeitar os índios? Sim?!?

Virou índio? Não!!!

Você aprendeu na escola como respeitar os Negro? Sim?!?

Virou Negro? Não!!!

… Então por que acha que ensinar seu filho a respeitar os homossexuais o fará se tornar um?

 

 

Pensem Nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: JohnnyPolox

Brasileiro, morador de São Paulo, Universitario, cursando a Faculdade de Direito, um apaixonado por literatura e amante da vida.

Um Comentário para: “Kit Gay!!!!

  1. Voltando aos tempos de escola, Concordo em gênero, número e grau! venho falando isso a muito tempo,respeitar é tudo o que se pede, não é preciso mais nada! parabéns pelo texto,valeu a pena ler.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>