Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


JUSTIÇA:ALGODÃO DÁ POSSE A MADEIRA E A PEDRA.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

Por Cimberley Cáspio

 

É bem estranho a posse de Ministros do Supremo e de outros Tribunais Superiores de Justiça…pois,como políticos temporários podem empossar Ministros vitalícios? Seria justificar o poder do algodão sobre a pedra,ou a madeira.Diferente das forças armadas,onde somente oficiais de carreira é que empossam seus pares,também de carreira.

Portanto essas posses de Ministros do Supremo e de outros  Tribunais Superiores  de Justiça,por políticos temporários,seria legítima? Pois os mesmos políticos temporários que dão posse a Ministros vitalícios do Supremo e de outros Superiores Tribunais de Justiça,dão posse a Ministros de várias outras pastas,inclusive,a justiça,os quais,geralmente perdem seus cargos,na mudança de governo.Diferente dos Ministros do Supremo e de outros  Tribunais Superiores .Não era para esses  também acompanhar o processo quanto aos Ministros das pastas temporárias na troca de governo? Em quê que os Ministros do Supremo e de outros Tribunais Superiores diferem dos Ministros temporários?Não foram empossados pelos mesmos políticos?Ou,os Ministros do Supremo e de outros Tribunais de Justiça ,são superiores aos Ministros temporários? Não venham me falar sobre Constituição e leis…pois nem Constituição esse país tem…se for assim,pelo menos que o Ministro da Justiça tenha então o seu cargo,também vitalício,afinal de contas,é par do sistema de justiça.Não deveria  mudar na troca de governo…estranho mesmo! Ministro é Ministro,não importa a pasta,ou o sistema,porém Ministros temporários e Ministros vitalícios diferem gravemente se a posse foi feita por agente público temporário…e aumenta ainda mais a gravidade,se o agente público que empossou,foi acusado por crime de qualquer grau,ou foi condenado por Impeachment ,como foi o caso de Fernando Collor de Mello,o que tais posses deveriam ser imediatamente anuladas.E agora esse mesmo senador que saiu pela portas dos fundos do Palácio do Planalto,quando presidente,volta a sabatinar… e junto com seus pares também temporários,confirmar a posse de  candidato a Ministro do Supremo,ou outro Superior Tribunal de Justiça…tá errado…erradíssimo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

De todas as pastas,a Justiça é a mais relevante no país…e como confiar em pedras e madeiras empossadas por algodão?Bem…o resultado está aí…que o povo julgue.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 17 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>