DOBRE SEU CAPITAL EM 90 DIAS


Languages: Spanish - English - Polska - Português

MAIS INFORMAÇÕES EM: oTudo.com/golite

Jovens de hoje, Velhos de amanhã

Dobre seus Litecoins
em 90 Dias

Clique AQUI e Comece Agora!

Temos visto ultimante jovens criticarem as pessoas idosas. Quantas vezes já flagrei pessoas novas responderem mal àqueles que um dia já foram como eles! Isso nos leva a meditar nessa tremenda falta de respeito,sim pois o preconceito impera e salta aos olhos.Porque será? Porque essa distinção que eles fazem? Não,não dá para entender.

Deveria ser levado em conta que uma pessoa mais velha,já passou pela juventude uma vez e vivenciou tudo o que eles estão vivenciando e isso meus amigos,deveria ser contemplado e não motivos de chacotas e desrespeito. A bagagem de experiências que uma pessoa idosa tem,deveria levar um jovem à acreditar e ouvir conselhos,pois o tempo fez a parte dele concedendo a vivência e lapidando a aprendizagem desse ancião.E fez dele um perito em sabedoria digna de admiração.

Ao contrário do que certos jovens pensam,a sabedoria é encontrada no decorrer do tempo e muitas vezes as custas de sofrimentos terríveis,sim são esses sofrimentos que refinam a personalidade de cada pessoa,trazendo a sabedoria que o jovem não tem,porque essa só se adquire com as mãos duras do sofrimento durante a caminhada da vida.Os nossos idosos deveriam ser tratados com o maior CARINHO e RESPEITO,deveriam ser REVERENCIADOS e não jogados e desprezados como a maioria é.Vamos respeitar mais ,ajudar mais nossos idosos,dando lhes amparo,compreendendo suas falhas e dependências,é que hoje eles precisam de nós para lhes dar tudo aquilo que um dia nos deu.Se for possível cuide dele(a) em casa juntinho de você,não os coloque numa instituição,porque imagine a tristeza de não ter você por perto.Imagine não poder contar com alguém do seu sangue quando a solidão bater.Dê afeto,saiba que as rugas da pele não significa que o espirito não esteja ali ,nas entranhas de um corpo surrado pelo tempo,mas radiante e transbordando de abençoada sabedoria.

Talvez você goste disso também:

Sobre: vania

Sou artista plástica,pintos óleo sobre telas.Gosto também de trabalhar na internet no meu blog que é direcionado a anúncios,afiliados,mercado sócio e artigos interessantes de auto ajuda.Moro em minas gerais-Brasil

2 Replies to “Jovens de hoje, Velhos de amanhã”

  1. Parabéns pelo artigo Vânia. O respeito ao mais velho é uma das virtudes morais que devemos resgatar na mentalidade de nossos jovens. Mesmo porque o respeito é igual o amor deve ser primeiramente doado para merecer recebe-lo.
    Espero que muitos jovens leiam este artigo e pratiquem com mais frequência o que você propoe nele.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>