Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Jasmin Amarelo

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Uma cor iluminada e que alegra a decoração

Nós estamos na estação das flores, então nada mais justo que nossa inspiração se basear nelas. O colorido está no ar, e o calor 2014 nos mostra uma variedade imensa de tons e possibilidades, tanto na moda quanto no décor.

Pois bem, e que tal aliar cor, conceito e redução na conta de luz? Achou estranho? Pois está muito enganado, porque é sim possível aliar nuances para ajudar a clarear o ambiente sem o uso de luz artificial.

Os tons amarelados e neutros ajudam na iluminação do espaço desde que apoiados pela luz solar. Ter uma janela grande, clarabóia como essa http://www.novotintas.com.br/index.php?ppant=&pp=galeria&cc=56&pg=2 ou espaços em vidro é uma opção na hora de economizar energia. Além de tudo, o design clean está em alta, e casa bem com este estilo de décor.

O tom Jasmin Amarelo é ideal para aperfeiçoar a iluminação, já que não está entre as vibrações mais intensas do amarelo. Sua nuance entra na cartilha mais delicada, porém se impõe dentro de uma decoração por ter um toque muito feminino.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A versatilidade da cor permite combinações inusitadas, sendo permitida em todos os espaços. Cozinha, banheiro, dormitórios e salas podem se apropriar da cor, que é uma ótima aliada para criar uma decoração alegre e cheia de personalidade.

 

 

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
6 × 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>