Internet 3g Grátis

By in Dicas, Dinheiro, Grátis, Internet on 8 de Novembro de 2011

Você acha abusivo o valor cobrado pelo acesso a internet no Brasil? Eu também, no exterior isso é quase de graça e com uma velocidade muito superior a nossa.

Mas é com muita satisfação que venho aqui lhes contar sobre um grande achado.

Primeiramente gostaria de explicar que não é exatamente de graça, mas é quase de graça.

Eu estava lendo o post

do  e me deparei com algumas informações falando sobre uma falha no sistema da tim e claro em se tratando de internet.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Sem mais delongas o sistema é o seguinte:

Se você ja teve alguma vez a internet 3g da claro ou tim mas cancelou e ficou com o minimodem sem uso, basta comprar um chip prepago, colocar no minimodem e usar a internet pagando apenas R$0,50 por dia, nos dias que usar, se nao usar não paga.

Eu testei apenas na Tim, mas creio que na claro também funciona. O da Tim não precisa nem ativar o serviço de internet pois é automatico, só paga nos dias que usa e apenas R$0,50

Ao menos uma vez na vida não seremos nós os enganados e explorados pelas operadoras de telefonia, essa sensasão é até melhor do que a sensação de ter internet praticamente de graça.

E melhor ainda é que você estará dentro da lei pois estará usando a internet da forma que estaria usando no celular e pagando por isso, só que pelo computador.

Talvez você goste disso também:

13 thoughts on “Internet 3g Grátis

  1. 1

    Este é um site de utilidade publica, Muito bom!!!!!!!!!!!

  2. 2

    Que tolo pensar que estás a enganar as operadoras….

    Depois de 200 ou 300 Mb eles baixam pra 64 Kbps (TIM) e 32 Kbps (Claro)… Ou seja, mais lento que internet discada….

    Compensa vc ter 2 ou 3 chips e alternar o uso entre eles…

    Abraços

  3. 4

    Obrigado pela dica Lucas. Realmente é assim mesmo.

  4. 6

    com alguns ajuste no pc é possivel sim ficar com mais de 64 Kbps ou 32 Kbps eu mesmo utilizo e já fiz isso consigo navegar de 250Kbps a 400Kbps pode crer.

  5. 8

    Não é necessário alternar entre os chips… troque de porta USB o modem que contem o chip e faça a conexão com o discador que a velocidade chega novamente ao máximo e depois de alcançar o limite faça novamente… assim você terá a internet rápida o dia inteiro e só pagando pelo dia que usar (tim)… Se você fizer isso em uma quantidade de vezes… a sua rede fica sem limites de download de Mb ou de carregamento… isso é um erro da tim… é melhor usar antes que eles arrumem este erro… XD

  6. 10

    nao e bem asim eu uso o da tim e e so no modem se usar com esa velocidade alta que realmente fica veloz a internet 13 reais so da para 5 dias depois voce nao conseque conectar mais coloquei mais 13 reais deu para 6 dias.agora parei de ser troxa.que com 60kbps nao abre nen o navegador.tate

  7. 11

    Pow Brother preciso de um help seu ou da rapazeada se soube é o seguinte eu estava usando esse método navegando a 2Mb só que aqui no município que eu moro a rede esta sobrecarregada só naqueles horários que realmente fica rápido a net a pergunta é a claro ou outros operadoras pode reduzi a taxa de transferência para minimiza essa sobrecarga?? ou ñ tenho claro esse chip nem é meu sera que o minimo era 1Mb e agora a claro coloca minimo pra 500Kb sera que eu posso da adeus aos meus 2Mbs :< alguém aq já passou por isso? voltou a fica rápida depois??? já agradecendo qualquer ajuda até.

  8. 12

    cara a internet da claro pode chegar até 7MB, mas para vc consegui essa velocidade vc tem que contratar o pacote 3g que custa 0,99$ centavos 15mb, em vez dos 50 centavos diários….

  9. 13

    Fui tentar usar este método na Vivo e ja não funciona, ele colocaram um bloqueio onde voce só pode utilizar o 3g do prépago no celular, no modem 3g não da mais com a vivo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


um + = 4

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Ganhar Dinheiro Escrevendo