Intel Fecha Venda Para Seu Próximo Chip De Mineração Bitcoin

Clique para Decolar

intel-fecha-venda-para-seu-proximo-chip-de-mineracao-bitcoin

intel-fecha-venda-para-seu-proximo-chip-de-mineracao-bitcoin

A líder de mercado na fabricação de chips de computador, a Intel já garantiu pelo menos um comprador para seus próximos chips de mineração de bitcoin, de acordo com uma declaração de registro arquivada no mês passado na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC).

O acordo foi relatado pela primeira vez pela Fox Business e fornece ao minerador de bitcoin GRIID hardware ASIC de mineração de bitcoin de preço fixo da Intel para pedidos feitos antes de maio 2023 como a maior fabricante de chips do mundo na ponta dos pés na indústria.

A Intel e a GRIID concordaram com a compra em setembro passado, mas a divulgação só foi divulgada alguns meses depois por meio do arquivamento.

  TA: Ethereum Se Prepara Para Outra Decolagem Para US $ 3,5 Mil: O Rali Ainda Não Acabou

“Em 8 de setembro de 2023, GRIID celebrou um contrato de fornecimento… de acordo com o qual GRIID pode comprar BZM2 ASICs projetados pela Intel”, o arquivamento S-4 estados. “O Contrato de Fornecimento da Intel tem um prazo inicial de quatro anos e será renovado automaticamente a partir de então por um período de um ano, a menos que qualquer uma das partes forneça um aviso de pelo menos dias antes do final do o prazo inicial de quatro anos.”

  Finanças Redefinidas: Alchemy Levanta US $ 200 Milhões, Bunny Se Torna DAO, 4 A 11 De Fevereiro

Inscreva-se na CriptoNews

O contrato também prevê que, sujeito a condições não especificadas, a GRIID terá o direito de comprar pelo menos um quarto de todos os ASICs projetados pela Intel qualificados até aproximadamente maio .

Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados na cópia do negócio que foi disponibilizada publicamente, nem as informações de desempenho dos novos chips.

Espera-se que a Intel divulgue mais detalhes sobre seus próximos chips construídos especificamente para mineração de bitcoin na conferência ISSCC em fevereiro. A gigante fabricante de chips sediará um painel, chamado “Bonanza Mine: An Ultra-Low-Voltage Energy-Efficient Bitcoin Mining ASIC”, na faixa “highlighted Chip Releases: Digital/ML”, para provavelmente apresentar seu novo minerador.

  REEF PRICE PREDICTION 2021 - DEFI GEM

GRIID, que está se preparando para abrir o capital por meio de uma fusão com uma empresa de aquisição de propósito específico (SPAC), é o primeiro comprador conhecido dos ASICs da Intel para mineração de bitcoin. Espera-se que o GRIID seja avaliado em mais de US$ 3 bilhões após o processo de fusão.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Intel Fecha Venda Para Seu Próximo Chip De Mineração Bitcoin apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*