Inseminação artificial ainda é tabu

Na nossa sociedade muitas coisas que não são muito bem entendidas ou muito bem explicadas são consideradas assuntos difíceis de serem debatidos e propostos.

A inseminação artificial por mais que seja difundida, discutida e tenha beneficiado muitas famílias ainda é para muitos esse tipo de assunto.

Existem aqueles que não entendem, os que não querem entender e os que não aceitam procedimentos médicos como esses.

Os que não entendem sobre a inseminação artificial, mas não comentam sobre o assunto até se desculpa, mas e o que não entendem, mas gostam de pregar suas opiniões fica difícil de engolir.

Os que não querem entender certamente são aqueles que acreditam que certas coisas nunca aconteceriam com eles e por isso não precisam se informar ou ter opinião. Se eu não preciso fazer uma inseminação artificial porque vou entender sobre o procedimento?

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Os mais difíceis de lidar e talvez escutar sejam os que por convicções políticas, religiosas ou de qualquer outro gênero condenam a forma que os outros agem. Não estamos indo contra crenças, mas é difícil entender uma convicção que julgue e tolha atitudes que não prejudicam ninguém e que pelo contrário colaboram.

Concordamos com muitos desses comentários que dizem que não deveria ser preciso fazer inseminação artificial já que existem muitas crianças buscando famílias por todo o mundo. Alias, concordamos com o fato de existirem muitas crianças precisando de famílias, mas não muito com o fato de que por escolha de outros, alguém tenha de se privar de gerar seu próprio filho.

Deveríamos estar discutindo e comentando sobre as muitas crianças abandonadas pelo mundo e como fazer para que essa realidade se modifique e não julgando ou criticando alguém que deseja a inseminação artificial.

Tabus são do passado, devemos pensar para frente e de forma mais consciente e coletiva sobre esse assunto e muitos outros.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 × 22 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>